sábado, 17 de novembro de 2012

"Reconheci suas cores belas quando eu a vi"


Acho que a maioria de vocês sabe que eu participo de um grupo de blogueiras na internet. A máfia. Uma das coisas mais legais do grupo são os memes que rolam entre nós. O meme da vez é uma entrevista que rolou anonimamente por sorteio. A minha entrevistada é uma pessoa linda - por dentro e por fora - e com a qual eu tenho o prazer de dividir a mesma universidade. Lhes apresento agora a Bruna Baez, blogueira do Sobre Tropeços e Sorrisos e minha companheira de suspiros musicais pelo Nando Reis.



1- Nome: Bruna Caroline de Melo Baez


2- Idade: 20 anos 


3- Onde e quando nasceu? São Paulo, SP em 11 de setembro de 1992.


4- Onde mora? São Paulo, SP.


5- Se a sua vida fosse um filme, qual seria e por quê? 

Difícil demais. Eu tenho mania de comparar minha vida a filmes sempre que estou assistindo. Sonho em viver as mesmas coisas que os personagens... 'O Casamento do Meu Melhor Amigo' foi o filme que passou muito tempo da minha vida parecendo perfeito para tudo que eu vivia, ainda mais eu sendo apaixonanda pela Julia Roberts. Mas acho que hoje estou mais para a Andrea Sachs. Tenho meus sonhos, e estou indo por um caminho que nunca imaginei para chegar até eles e tentando, ao máximo, me adaptar a esse mundo novo e diferente no qual eu entrei. Um mundo que eu sei que posso gostar e que posso fazer parte, mesmo tentando mostrar que sou forte, independente e decidida. Acho que por enquanto é esse: 'O Diabo Veste Prada'.

6- Quando criou o seu blog e por quê? 

Bom, o atual eu tenho desde 2009. Já dei vários nomes pra ele, cada um acompanhando o que eu estava vivendo na época. Mas a primeira vez que criei um Blog tinha 15 anos e foi no final de 2007. Nunca tive uma 'linha' para meus blogs, gostava de criar histórias para falar de coisas que eu sentia e vivia sem ter que me expor e dizer que realmente aconteciam comigo. Em 2009, quando entrei no 3º ano do Ensino Médio, estava com a cabeça e o coração daquele jeito 'fim de uma fase', 'amigos que vão, quais vão ficar?', essas coisas que todo mundo sempre sente e ali eu contava do meu dia-a-dia, das descobertas que fazia, do que eu ganhava e perdia. Tudo que aconteceu no meu terceiro ano estava ali, inclusive quando comecei a namorar com o Fabio, meu namorado até hoje e todos os frios na barriga que senti antes disso acontecer :)

7- Quais tipos de texto você mais gosta de escrever e sobre qual assunto? Você escreve textos ou já escreveu para o seu namorado?

Me antecipei um pouco nessa resposta, rs. Eu gosto de escrever sobre coisas que acontecem comigo, mas não para 'contar' essas coisas, deixo de uma maneira meio fantasiosa, não digo 'hoje briguei com minha melhor maiga e descobri que ela é falsa', nesse dia escrevo um texto sobre desilusões e decepções, por exemplo. E sim, escrevo muitos textos para meu namorado! Antes de começarmos a namorar já escrevia. Quando começamos e eu não sabia onde ia dar, eu escrevia. Quando descobri que amava ele e era recíproco, escrevi também. Alguns eu tenho comigo e nunca postei no blog, outros eu posto e depois imprimo e dou de presente pra ele. É um meio de juntar duas das coisas que eu mais amo no mundo!

8- O que as pessoas pouco sabem sobre você?

Nem todo mundo sabe que eu não gosto de arroz, por exemplo, ou que eu tinha muito medo de chorar, mas que depois que comecei a namorar virei uma manteiga derretida, rs. 

9- Na sua opinião, qual o maior mistério a respeito do amor? 

Uhm, que responsabilidade falar sobre o amor. Eu amo muito. E sempre fui amada, de todas as maneiras. Pela minha família que sempre me ensinou a amar, pelos amigos que eu tenho desde criança, que me ensinaram muito sobre amor também e, por fim, o amor homem e mulher, que tive a bênção de conhecer, experimentar e de saber que é real. O maior mistério, para mim, é como ele nasce. Não é de um dia para o outro, nem à primeira vista. Podemos nos interessar e até nos 'apaixonar' só de olhar para alguém. Podemos pensar que a pessoa é legal, engraçada, pode ser uma ótima amiga ou um companheiro legal para quem estiver ao seu lado, mas não podemos dizer que amamos sem conviver, sem estar perto. E a partir do momento em que estamos perto, não percebemos quando aquele 'achar legal' virou amor. Acho isso fascinante, mágico e intrigante demais. Mesmo que prestemos atenção, não conseguimos descobrir em que momento o amor nasceu. É lindo por ser tão natural. Não pode ser imposto, o amor de verdade é natural.

10- Defina-se em poucas palavras.

Acho que sou sonhadora. Sonho acordada o tempo todo, imagino minha vida e também a dos outros, rs. e também muito romântica. E é sacanagem pedir pra uma blogueira para usar poucas palavras, rs. Não deu, desculpa :)


Bruna Baez. Blogueira, amiga e maravilhosa.

11 comentários:

  1. Essa Bruna é uma coisa de tão fofa. <3
    Me identifiquei na parte que ela diz que escreve para o namorado, pois faço o mesmo. :)

    Lindas. <3

    ResponderExcluir
  2. Ai gente, olha a fofura dessa menina! Amei o que ela disse sobre o nascimento de um amor! <3

    ResponderExcluir
  3. Atóron a Brubs <3 E, cara, sacanagem ter que lidar com essas perguntas feitas por jornalistas! Você é tão objetiva perguntando, dá até inveja! Eu fui suuuper desajeitada hahahaha Mas gostei da brincadeira mesmo assim! E, cara, ela não gosta de ARROZ como assim mundo?
    Abraços Josephina <3

    ResponderExcluir
  4. Medo de chorar...eu super entendo isso! kkkk
    A Bruna é uma meiga!
    Beijos para as duas!

    ResponderExcluir
  5. aff que saudade de voces duas! Faz SÉCULOS que não aperto essa coisa fofa que é conhecida por Brubs!
    Essas minhas jornalistas estão ahazando nas entrevistas, que delicia de meme gente! amo!

    beijos nas duas ♥

    ResponderExcluir
  6. Eu quase tive um troço quando vi que você que me tirou! Eu amei asperguntas e amei responder, hahahaha. Sua linda, amiga e companheira de Nando ♥ Te amo!

    ResponderExcluir
  7. Que lindeza de Brubs!
    E ela tava certa: não fazia ideia de que ela não curtia arroz! hahaha
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Minhas duas liindas! <3
    Brubs é de se apaixonar, né não?
    Amo vocês!

    ResponderExcluir
  9. Acompanhei esse meme de vocês em diversos blogs que ando lendo. Nunca sei quem é exatamente da Máfia, mas fico surpresa com essa união tão agradável de todas vocês. A entrevista ficou ótima.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  10. Olá Marie Raya,

    Boa tarde! Estou aqui para pedir seu apoio.
    25 de novembro. Poucos têm conhecimento da importância dessa data.
    Por favor, tire cinco minutos apenas e abrace essa causa! Visite meu espaço e deixe sua solidariedade.
    Por uma vida sem violência! Temos nossas palavras, vamos usá-las juntos!

    http://camillacris.blogspot.com.br/2012/11/a-mulher-que-colecionava-naos.html

    Obrigada!
    Camila Gomes

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...