sábado, 17 de novembro de 2012

Resultado do sorteio AMO Yenzah!

Oi, gente!

Saiu o resultado do sorteio do kit da linha AMO Yenzah! A sortuda que vai levar para casa o Óleo de Tratamento Intensivo e a Máscara de Hidratação Máxima é a Mayra Sousa Resende, dona do blog A Casa de um Alien. Já entrei em contato com ela e está tudo certo para o envio do prêmio. A promoção teve 115 inscrições e o sorteio foi realizado pelo Random.org, como vocês podem ver a seguir:


Beijos!

Um comentário:

  1. Caraambaaa por pouco não foi eu!!! Foi bem a minha primeira inscrição que ganhou o prêmio! Que lindo! HAHAHAHHAHAHA
    Estou tão orgulhosa de mim por isso que até parece que fiz um grande esforço pra ganhar!
    Meus cabelos ficarão lindos gê! Thanksss
    <3

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...