Sobre


Marie Raya, 23 anos, jornalista

Meu RG garante que nasci em Foz do Iguaçu, no Paraná, mas meu coração teima que é paulistano. Moro em São Paulo há uns bons e muitos anos e namoro o Matheus há um ano e meio. Sou jornalista formada. Já fui produtora de TV, agora sou produtora audiovisual. Eu e o Matheus somos donos da Phinau Filmes, que produz vídeos e conteúdo digital. Ela surgiu da ideia de unir amor, trabalho e diversão. E está dando certo.

Sou louca por mousse de maracujá, brigadeiro, azeitona, John Mayer, Taylor Swift, Harry Potter, journals e cadernos, globos de neve, Mike Wazowski, pelo meu namorado e pela minha família. Minhas séries favoritas são Grey's Anatomy, Dexter e The O.C. Tenho um péssimo problema de memória. Lembro de coisas super antigas, mas com certeza vou esquecer o que você me disse ontem. Canceriana com ascendente em câncer e lua em escorpião, não sou todo esse mimimi que o signo garante e parei de ler o horóscopo há séculos. Sonho em conhecer o mundo - com o meu amor - e fazer coisas incríveis. Não sei contar piadas. Tenho medo de dirigir mas vivo prometendo que vou tirar a habilitação (e vou!).  Escrevo aqui desde 2010, sempre que posso e sempre que dá na telha. E, olha, eu amo.










Este blog foi criado no dia 09 de janeiro de 2010, com o nome de Is The Top. Ele mudou de nome no dia 25 de novembro de 2013. Texto explicativo AQUI.

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...