terça-feira, 10 de setembro de 2013

O que eu vi (de melhor) na Beauty Fair 2013

No último sábado começou a Beauty Fair 2013, uma Feira Internacional de Beleza Profissional que acontece todos os anos no Expo Center Norte, aqui em São Paulo. O evento, que acaba hoje (terça), contou com estandes ainda mais caprichados e muitas novidades no setor de beleza. Eu e mais duas amigas fomos descobrir essas novidades no sábado e no domingo e eu vou contar aqui o que eu mais gostei de ver por lá.

Eu ainda não conhecia os produtos da marca. O estande deles na feira estava lindo e nós fomos super bem recebidas. Tiramos várias dúvidas, conhecemos as novidades, descobrimos uma pomada anti-frizz com uma textura incrível e ainda trouxemos três produtos para o cabelo para testar em casa e contar para vocês.



Os três produtos que ganhamos


A pomada anti-frizz <3 p="">





Na You Care a gente viu várias coisinhas muito legais também, principalmente para as meninas que roem unha e aderem as unhas postiças. Eles têm muuuitas opções bacanas e incríveis. Nós também ganhamos algumas unhas postiças para testar. Super legal!










A Ellen Gold é uma marca que eu não conhecia muito bem, até então. Eu nunca tinha usado nenhum produto deles, mas fiquei apaixonada logo que bati o olho na coleção Glow in The Dark (brilha no escuro, gente!!) e na coleção Unhas de Poá. As duas estão apaixonantes demais! O pessoal do estande também foi um amor com a gente e com todas as pessoas que passavam por lá. Eu ganhei o esmalte prateado da coleção Unhas de Poá para experimentar e contar direitinho o que eu achei!



Coleção Glow in The Dark

Coleção Unhas de Poá



No estande da Unilever, eu e as meninas fizemos o cabelo. Cada uma escolheu seu penteado e foi atendida por uma das profissionais que estavam no local. Eu escolhi uma trança dupla lateral, em uma espécie de tiara só de um lado do cabelo, e adorei! Em breve o vídeo do processo.


 Escolhendo os penteados

Olhando as opções... 



Resultado!



A First Kiss foi uma das marcas que mais me conquistou na Beauty Fair desse ano. Representando a gringa Kiss, a First Kiss conta uma uma linha de adesivos, unhas postiças e cílios postiços que é linda de viver! Fora que o carinho e a atenção que tivemos enquanto estávamos lá foi incrível. Parceira da marca, nasceu a Ruby Kisses, que conta com maquiagens lindas, também. Eu ganhei da First Kiss um kit das unhas autocolantes novas da coleção imPRESS, que eu inclusive já testei e vou fazer um post separado aqui para contar como foi. Já adiantando: Eu a-mei. Só conseguia olhar para as minhas mãos o tempo todo, babando nas unhas.












  • Yenzah/YNC (Yenzah Nail Color) (site)
Eu conheci a Yenzah no ano passado, no lançamento da linha AMO Yenzah no shopping JK Iguatemi. Desde então, eu passei a ser louca pelos produtos maravilhosos deles para o cabelo. Porém, do ano passado pra cá a Yenzah sofreu uma super transformação. Ela criou a YNC, a Yenzah Nail Color, uma linha de esmaltes lindos. O estande deles, na Beauty Fair, estava muito lindo e lotado de blogueiras. Uma das coisas que eu adoro na marca é essa parceria forte que eles têm com as blogueiras. Uma relação de muito amor. Quem explicou o sobre essas novidades pra gente foi a Hayssa Khoury, coordenadora de marketing digital da marca. Além das cores apaixonantes, tem outros itens para as unhas. No final do nosso papo com a Hayssa, cada blogueira ganhou um esmalte para testar. Assim que eu usá-lo, conto pra vocês o que achei.







Preciso confessar que eu sempre tive um amor enorme pela Vult devido à qualidade e ao preço e nos últimos tempos ela tem se superado cada dia mais. O tema do estande deles esse ano - na Beauty Fair - é Circus, A arte de encantar. E eles conseguiram, viu? Tava um encanto. E a linda da Paola, do marketing, conversou com a gente sobre as novidades que estão por vim entre novembro/dezembro. Primeiramente, as embalagens foram todas reformadas e caprichadas! Sabe os batons antigos com a tampinha bem básica de acrílico que quebrava super fácil? Esquece! As embalagens estão incríveis, vai todo mundo babar. Além dessas, tem outros produtos novos e cores novas que estão por vir. Um mais lindo que o outro. Além do capricho no estande e nos lançamentos, a Vult caprichou nos convidados da feira esse ano. Nada menos, nada mais que Caio Castro e Felipe Titto. O Caio causou o maior caos entre a mulherada que estava ao redor do estande. Na saída, eu ganhei uma sombra prateada e um batom vermelho da coleção antiga. Agora, vamos aguardar ansiosas pelo lançamento da coleção nova! Uhul!





































A Marchetti é uma marca de cosméticos que tem quase a minha idade, nasceu em 1994. Eu conhecia pouco sobre ela até então e adorei a recepção das meninas da marca no estande. Tinha um espaço cheio de lançamentos para as blogueiras testarem e fazerem a festa. As cores dos batons, das sombras, dos delineadores, as embalagens, tudo incrível. O meu favorito foi um delineador de caneta (a salvação para a mulherada que vive na correria), o traço fica preciso e seca em segundos. Dá até pra passar quando estiver parada no trânsito. No final, cada blogueira ganhou um desse delineador para testar! Adorei!




6 comentários:

  1. Nossa, adorei essa pomada da haskell! Onde eu encontro?

    ResponderExcluir
  2. Adorei as cores dos batons e das sombras da marchetti! Fiquei curiosa pelo delineador caneta que vc falou, espero resenha sobre ele!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ainda bem que a Vult mudou as embalagens dos batons. Aqueles antigos quebravam muito fácil na bolsa. Gostei!

    ResponderExcluir
  4. Caio Castro, oh god. haha
    Gostei da pomada, meu cabelo é cheinho de frizz :/
    E curti também os novos produtos/embalagens da vult. Tão lindas.
    http://denovomaisumavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...