domingo, 2 de setembro de 2012

Lançamento da linha AMO Yenzah no shopping JK Iguatemi!
























Nesta última quinta-feira, dia 30, aconteceu na Drogaria Iguatemi do Shopping JK Iguatemi o lançamento dos produtos da linha AMO (Australian Macadamia Oil) da Yenzah! A Macadâmia, base dessa linha, é considerada a "rainha" das amêndoas e é de origem australiana. A Yenzah decidiu trazer a macadâmia para essa linha porque o óleo dela possui mais nutrientes do que qualquer outro e é riquíssimo em gorduras insaturadas, antioxidantes e Ômega 7.

O evento de lançamento estava estipulado para acontecer das 17h às 21h. Eu cheguei às 17h30 e adorei o clima! O pessoal super atencioso e dedicado, tirando qualquer dúvida sobre os produtos da linha, garçons andando pelo local com bandejas de chocolate de macadâmia (HUM! Uma delícia), saladas de frutas e algumas bebidas, e profissionais fazendo diagnóstico capilar e escova/cachos nas mulheres que estavam por lá e queriam.






























Depois de tirar as primeiras fotos, o Rodrigo Goecks, um dos sócios, me chamou para contar um pouco mais sobre a AMO Yenzah e me mostrar cada um dos produtos. Além de ter um cheirinho delicioso, ele me disse que essa fórmula com macadâmia não deixa o cabelo oleoso ou pesado, como alguns produtos capilares fazem. Ela é enriquecida com óleo de Argan e filtro solar (filtro solar, gente!! isso é muito importante!). Uma das coisas que eu mais gostei é que a embalagem dos produtos possui informações em Braille! Achei sensacional! Assim os deficientes visuais também conseguem ler as informações na embalagem. E eu testei viu, meninas? Testei um pouquinho do óleo concentrado enquanto o Rodrigo me falava sobre e adorei. Depois, quando fiz o diagnóstico capilar, passei novamente. 






Rodrigo Goecks 



E por falar em diagnóstico capilar, o resultado do meu não foi tão assustador quanto eu imaginava. Descobri que tenho oscilações de fios muito finos e fios mais grossos, o que explica quando o meu cabelo "arma" próximo à nuca. A química explica o frizz que eu tenho e a queda de cabelo frequente que eu tenho é consequência do nascimento de fios muito próximos uns dos outros no couro cabeludo, que acaba gerando também uma certa oleosidade quando eu não lavo todos os dias. 

Depois do diagnóstico, passei o óleo da linha novamente. O resultado foi super rápido! Na hora o frizz do meu cabelo já tinha abaixado, não fiquei com ele oleoso e ele ficou super leve. Sem contar o cheirinho gostoso, né.


 Reparem no excesso de frizz que tinha no meu cabelo antes de passar o óleo concentrado da AMO Yenzah!



Como vocês podem ver nas fotos, o resultado foi visível! Cheguei com  cabelo super frizado, fiz o diagnóstico e depois que passei o óleo concentrado de macadâmia da AMO Yenzah, ele melhorou absurdamente. Ficou macio, leve e com um cheirinho super gostoso!

Com o passar das horas, a Drogaria Iguatemi começo a encher de gente! E todas as mulheres que estavam lá curtiram o resultado, pelo que eu pude ver. Várias pessoas deram um depoimento para a marca sobre os produtos, inclusive eu! 


Ah, e logo na entrada eu ganhei um kit da marca com aquele óleo mágico! dentro (Óleo Concentrado de Macadâmia) e mais um Creme Leave-in. Claro que eu testei logo no dia seguinte! O óleo eu já sabia que era maravilhoso, me arrisco até a dizer que é um produto coringa para os cabelos. Esse é daqueles que você precisa ter na bolsa o tempo todo, porque ele é praticamente salva-vidas. Você pode usá-lo no cabelo úmido, seco, antes ou depois da chapinha, em qualquer ocasião. Às vezes a gente está na rua e o cabelo tá naquele bad hair day e não tem nada para ajudar, né. É uma ótima tê-lo na bolsa sempre! 

O Leave-in funciona super, também! Passei nos cabelos úmidos após o banho e ele deixa o cabelo super hidratado e macio. E o melhor: Também não deixa o cabelo pastoso ou oleoso! Claro que você não pode encher o cabelo de creme ou óleo ou qualquer outro produto, cada um sabe a quantidade certa para o seu próprio tipo de cabelo. 

Bem, a linha AMO Yenzah está aprovadíssima. E eu já adotei o óleo como meu xodó da linha. Vale a pena experimentar os produtos porque é bom mesmo! AMO Yenzah é muito amor! 


 




Meu Kit AMO Yenzah!





4 comentários:

  1. Seu cabelo ficou muito lindo flor, assim como você!
    Quero experimentar esses produtos, sera que ja tem em MG?
    Bela matéria!

    Saudades dos seus textos arrebatadores!


    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai, eu ando querendo TANTO ir ao Shopping JK. As pessoas dizem que é maravilhoso, mas ainda não tive tempo pra ir. Fiquei curiosa sobre o produto e é mais um must go quando eu resolver colocar os pézinhos por lá =)

    Beijings!

    ResponderExcluir
  3. Amiga, que diva! Que coisa mais sensacional! Sério, achei tendência hahahaha Quando é que esses produtos chegam em Vitória? OU QUANDO EU VOU PRA SP PRA GENTE COMPRAR UNS JUNTO??? <3

    ResponderExcluir
  4. Trabalho na Yenzah e vi sua resenha! A mercadoria teve um pré lançamento na Drogaria Iguatemi e será oficialmente lançado na Beauty Fair.

    Em Belo Horizonte, estamos cadastrando nas Lojas Rede e a linha AMO deve estar nas vitrines no final deste mês.

    Em vitoria já cadastramos diversos clientes que devem receber a linha em 10 dias !

    Espero ter ajudado.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...