sábado, 25 de agosto de 2012

O lado rosa da vida

Ou... "Nós somos invencíveis, pode crer"

Eu gosto da cor rosa. Quer dizer, se for pra escolher mesmo, eu prefiro roxo. Minha cor favorita. Mas eu gosto de rosa em várias coisas. Tipo em paredes de quarto, em coisinhas fofas, de decoração e afins. A questão é a seguinte: Semana passada eu tive um dos melhores finais de semana da minha vida, pois conheci pessoalmente algumas amigas blogueiras que fazem parte junto comigo de um grupo, a Máfia (de blogueiras, calma, haha).

No sábado, depois de nos encontrarmos na Paulista, trocarmos lembrancinhas e almoçarmos, fomos até a Bienal encontrar as outras. A noite fomos também a um karaokê, que foi sensacional, resumindo. No dia seguinte voltamos à Paulista e encerramos o fim de tarde na starbucks. A verdade é que eu senti como se as conhecesse de anos, como se fôssemos amigas de outras vidas. Antes de irem embora (e antes de eu encontrá-las para um último frapuccino na starbucks), elas visitaram a loja da nova marca da O Boticário, a Quem disse, Berenice? .

Bem, a loja é tão tão apaixonante e fofa, que todas ficaram apaixonadíssimas, claro. Adotamos então como loja da Máfia, porque gente, é muito amor. Cada uma comprou um perfume que vem com uma frase no lugar do nome e, eu também ganhei um!


O meu:


Ok. Chegamos onde eu queria. A verdade é que ao ganhar este mimo lindo, as minhas amigas lindas me disseram que compraram a frase que mais combinava com cada uma e, na hora eu pensei: por que o lado rosa da vida? Eu descobri.

O rosa significa romance, sensualidade e beleza feminina. Expressa simpatia e companheirismo, doçura melosa e romântica e, claro, intensidade. Intensidade. Tá aí. Ver o lado rosa da vida é ver o lado bom, o lado que faz bem. E isso é uma coisa que eu sempre busco na minha vida. Eu fiquei muito feliz em receber esse presente e ver como elas me veem. Eu fiquei muito feliz em ver o quanto essas flores que eu chamo de amigas me conhecem. Porque uma das tarefas mais difíceis do mundo é conhecer as pessoas.

Eu gostaria muito de agradecer a essas pessoas incríveis que eu tenho a honra de chamar de amigas, porque elas são maravilhosas do jeitinho delas. E sou muito feliz em fazer parte de algo tão bonito. O lado rosa da vida é viver e gostar de viver apesar dos pesares, é não desanimar ou desistir, é sonhar, sonhar, lutar, realizar. O lado rosa da vida é o que faz da vida melhor. Quer saber? A amizade é o lado rosa  da vida.

"Amo muito mais do que hoje, mas não mais que amanhã."

Hipsters com bigodes de batata!

Bienal do Livro

Karaokê <3 p="">



10 comentários:

  1. A gente não pensou duas vezes pra decidir que o seu perfume era esse. Você é toda cor-de-rosa, Marie. Desde o nome até os OI OI OI no meio da rua. O que muda é só o tom. Vai de rosa-bebê a Pink. O importante é que é rosa! Da cabeça aos pés. Eu amo você, sua flor. Te conhecer foi incrível! <3

    ResponderExcluir
  2. Ai que lindo!!!! Você é o iPod Rosa da máfia, nunca se esqueça disso! Principalmente quando estiver down e tal, escolhemos o perfume certo pra cada um e o seu, minha gêmea linda, é um dos que faz mais sentido. Foi um prazer enorme ter te conhecido, você é fantástica. Obrigada por TUDO, abraços, os mais apertados possíveis <3

    ResponderExcluir
  3. Você é uma garota cor-de-rosa, Maripoka. Não hesitei um segundo na hora que estávamos pensando em qual perfume levar pra você, porque é a cara do seu blog e é a sua cara também. Sua explicação sobre ver a vida de um jeito rosa me lembrou o filme Sabrina, em que ela fala sobre a expressão do francês "la vie en rose", que significa justamente olhar a visa sob uma ótica cor-de-rosa. Acho isso lindo e acho isso você, meu abor. <3

    ResponderExcluir
  4. Até eu sei que você é todinha rosa, Marie! Sua fofa! OI OI OI, te amo! hahaha <3

    ResponderExcluir
  5. A minha cor favorita é o azul, de todos os tons, em paredes, sapatos, roupas e me apaixono por capas de livros azuis, que nem a capa do a culpa é das estrelas... Beijo

    ResponderExcluir
  6. Ai Marie que lindo. Sinto imensamente por não ter ido na Paulista com vocês no domingo! Mas quero dizer que você é uma linda, fofa, animadérrima.... uma pessoa que quero pra smpre na minha vida. Porque você consegue fazer a vida de todas nós mais cor de rosa!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Que fim de semana bacana, Marie!

    Ainda não fui conhecer a "Quem disse, Berenice?" e depois de ver esse post só fiquei ainda mais curiosa...hehe

    Quando puder passe lá no meu blog que tem um selo para você, tá?

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Amei o novo layout rosa depois de você ter descoberto o rosa <3

    ResponderExcluir
  9. isso é no coconut? hahahah adorooooo!
    http://mattosmarina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...