quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Quando a gente abre os olhos



Eu fechei os olhos por muito tempo. Eu fechei os olhos para o mundo e passei a achar que nada nem ninguém seria capaz de superar as minhas expectativas, achei que ninguém superaria um outro alguém. Aí eu decidi abrir os olhos e te conheci. Eu te conheci e vi que você é diferente de tudo o que eu procurava, o oposto do alguém que eu buscava em outras pessoas. Você não é daqueles que a gente conquista com um texto rascunhado num papel ou em um blog de gaveta, você um cara que eu nem sei como se conquista. 

Eu não sei como se conquista alguém como você, mas eu estou aqui escrevendo porque você ressucitou a minha vontade que estava sem vida há alguns dias. Você foi o responsável por uma coisa inédita. Eu escrevi esse texto inteirinho na minha cabeça enquanto andava na rua. Da primeira a última palavra, sem precisar de um papel ou de um computador na minha frente. Dentre tantas coisas que você não sabe sobre mim, uma delas é que essa não foi a primeira vez que eu te vi. 

Você se lembra, quando nos esbarramos há uns meses atrás em um corredor? Eu te vi e perguntei a primeira coisa que veio na minha cabeça, só para ouvir a sua voz. Nem lembro o que foi, nem lembro o que você respondeu. Aí vem a vida, louca do jeito que é, e cruza os nossos caminhos novamente, só que dessa vez ela nos apresenta. Eu quis te perguntar lembra de mim? Mas então a única coisa que eu quis foi estar perto de você e ser sua amiga. Eu quis te escrever um texto. Mas você não é daqueles que a gente conquista com um texto. Como é que te conquista, então? Porque eu gostei de você e você faz parte daquela porcentagem que me parece quase impossível de se ter. 

Não se assuste por eu estar te escrevendo um texto ou por eu falar um pouco alto demais. Não fuja se eu quiser te escrever mais. Só me diga se dá mesmo para te conquistar, se dá mesmo para eu insistir nessa loucura. Você é aquela coisa linda, aquela coisa nova que eu pedi tanto pra Deus. Você caiu do céu, mas não como um anjo, foi como um meteoro mesmo. Você me olhou e eu quase esqueci de respirar. Só me diga se te querer é mesmo uma loucura e se como todos os outros, você é só mais uma coisa que nunca será minha.

7 comentários:

  1. "E aí vem a vida, louca do jeito que é, e cruza os nossos caminhos novamente, só que dessa vez ela nos apresenta.".
    E é assim mesmo. A vida, essa danada que nos coloca diante de tanta coisa, que até meteoro cai do ceu, não na nossa cabeça, é no coração mesmo. As vezes ficamos sem saber como agir, mas o importante é essa naturalidade, essa vontade... Lindo Marie.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado como algumas vezes a gente nem precisa de papel pra escrever um texto, né? E o seu está incrível. Mesmo. Algumas pessoas chegam em nossa vida tão rápido e tão maravilhosamente que isso dá medo. Medo de que não seja pra ser. Mas coração, nossos caminhos somos nós que fazemos e mais ninguém. Beijos.

    ResponderExcluir
  3. Parece que quando o amor vêm, ele vêm com tudo, inesperado, do jeito que nunca imaginamos, e a pessoa amada é o contrário daquilo que sempre sonhamos. Que ele seja 'conquistável'! rs' A gente sempre torce pra que dessa vez não seja só mais um, seja o cara.

    Ah, AMEI a foto do post, nem preciso dizer né?! WADE&ZOE ♥

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Pensei, da primeira letra, até o ultimo ponto, em um carinha que eu conheci, e tem feito eu me sentir assim.
    Posso colocar na minha página de textos favoritos?

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Que lindo. Sabe que mesmo dizendo que ele não é um cara que se conquiste com um texto escrito num blog, você fez a mesma coisa: escreveu num blog. Mas, talvez, o sentido disso seja para achar um resposta. E eu digo, não é loucura gostar de alguém.

    Blog | Tumblr | Twitter

    ResponderExcluir
  6. AMEI AMEI AMEI. Quando eu conheci o Daniel, o primeiro texto pra ele eu tb escrevi inteiro na minha cabeça, sem precisar de nada na minha frente... Cara, agora que já superei isso e estou em outra, você novamente escrevendo TUDO que eu queria escrever pro meu menino. HAHAHAAH Liiindo, amiga!!

    ResponderExcluir
  7. Amei, amei, amei DEMAIS!
    "você um cara que eu nem sei como se conquista", e isso é tão divertido! É o tempero!!!!
    VOCÊ sapatilhou na cara da society, amora!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...