quinta-feira, 25 de agosto de 2011

O design hobbie de Gabriel Feriani.



Gabriel é de São Paulo - Sp, tem 19 anos, um suuper talento e é meu amigo.. ( isso é um super plus, né? ) Seus traços são definidos, e suas inspirações super clássicas. E como ele é meu amigo, da pra fazer uma breve apresentação minha, enfim, sou a nova colunista de moda do Is The Top..





Jess: Há pouco tempo começou a mandar seus desenhos no Twitpic, perdeu o medo que você tinha das criticas? E decidiu se soltar um pouco mais? 

Gab : Então.. No twitpic eu mandei apenas umas prévias, porque os coquis em si estão no facebook, e agora eu aceito bem qualquer tipo de opinião, ja que eu busco isso sempre sabe? E por enquanto só tem vindo coisas boas.


J: Você sempre pensou na careira de Designer, ou bateu alguma vez a dúvida e achou que seus desenhos não fossem tão bom? Quem te ajudou muito na hora de decidir, com opiniões de terceiros?

G: Desde 2007 mais ou menos eu penso nisso, mas sempre vem alguma duvida né, ainda mais pra mim que gosto de diversas coisas no mundo da arte. Ah, meus amigos, sempre incentivando, meus pais.. sempre tive muito apoio de todo mundo.


J: Seu estilo foi sempre ousado ou está descobrindo esse lado recentemente? E tem a ver com suas inspirações?

G: Nem sempre, eu sou uma pessoa muito eclética, gosto de vários estilos e sempre quando desenho, faço mini coleções com inspirações diferentes. Já fiz diversas, mas agora to gostando muito de um estilo glam france rock, um estilo Frances, bem chic e ousado, e em sex and the city.



J: Quem hoje pra você é uma super it girl e tem um grande futuro no mundo da moda? Liste 5 coisas preferidas que você adora no guarda-roupa feminino e não pode faltar.

G:  Eu gosto de tantas... Acho que pro futuro eu aposto na Elle Fanning, que ta crescendo ai no mundo da moda e eu ja estou apaixonado por ela, mas gosto de muitas como Miley Cyrus e Alice Dellal. Jaqueta, vestido preto, calça jeans t-shit e um salto.




J: Você sempre foi em várias SPFW, ( nunca me levou, né? ) aprendeu muitas coisas nos desfiles e nesse mundo que é 1 semana e inspira totalmente a moda? Qual foram seus 3 desfiles preferidos, e quais os anos?

G:  Olha vou te falar que la é sempre bom, aprendo muuuita coisa, conheço muita gente legal.  Mas enfim, os meus três preferidos foram o da Tritton do começo do ano passado com a Paris Hilton ( Coleção 2011, Outono/Inverno ), o da Colcci com Ashton Kutcher  e o do Alexandre Herchcovitch feminino com a Lea T., do começo desse ano ( Coleção 2012, Primavera/Verão ).



Para entrar em contato com o Gabriel: Facebook, Orkut e Twitter. Afinal, talvez vocês podem ter a sorte dele fazer um croqui de um vestido exclusivo pra você, como eu tive a sorte de escolher entre 3... uma tarefa super dificil.. Espero que tenham gostado do meu primeiro post, e estou aceitando sugestões sobre qualquer assunto.



 Por Jéssica Santos.

3 comentários:

  1. Eu já tinha ouvido falar dele nas redes sociais, mas não imaginava que ele tinha esse talento. Achei os croquis o máximo!

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeeeeeeeeei os desenhos! Coisa mais linda, quero um pra mim! haha *-* Parabéns Gabriel!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, ele desenha super bem mesmo!! Amei :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...