sábado, 2 de abril de 2011

Tentativas Frustradas



"Pensei em te mandar uma mensagem no celular, mas achei que seria muito fria e também seu celular não é da tim. Aí pensei em te ligar, mesmo gastando os créditos, porque tua voz me aliviaria de qualquer preocupação. Peguei o celular, disquei e redisquei milhares de vezes, mas o dedo não conseguia apertar o botãozinho verde pra ligar, simplesmente não ia. Então pensei em te escrever um texto e te enviar por e-mail, aí lembrei que ninguém mais lê e-mail. Pensei em te mandar um recado no orkut, mas todo mundo ia ler. Talvez um depoimento... Não, melhor não. Pensei numa carta, mas eu não lembro o número do teu apartamento. Pensei em te chamar no msn (até porque tua janelinha acabou de subir, e meu ar acabou de sumir) mas nem um "oi" eu conseguiria enviar. Abri a janela, e lá estou até agora olhando tua foto. Você não está em casa, conheço sua foto de quando está lá, e a foto de quando vai pra casa do teu parente, é, eu reparo mesmo. 
Quer saber o fim? Fechei a tua janela. 
Mas deixei teu nome selecionado na página do messenger pra saber quando você ficar offline."

Em pelo menos uma dessas frases teu coração deu aquele aperto, pois também fizeste isso já. Eu sei, no meu também. Sabe, deixo aqui um conselho: se quiser falar, fale. Se quiser mandar uma mensagem, mande. Se quiser ligar, ligue. Não fique pensando no que tua amiga vai dizer, no que os amigos dele vão pensar, pense em você e no que isso te gratificará ou não. Não deixe a dúvida te consumir, e o medo te impedir. 
Beijos!

4 comentários:

  1. Simplesmente adorei...
    E se eu deguir o teu conselho...
    Isso continuará doendo???
    Ou minha dor findará???

    Owww duvida!!!

    ResponderExcluir
  2. A Lara, como tu, é um amor de menina. Dois amores juntos, no mesmo blog, é amor em demasia - e eu adoro! Todo sucesso do mundo pra vocês, meninas!
    Um beijão

    ResponderExcluir
  3. voce acabou de descrever tudo que ta acontecendo comigo, essas duvidas. Vamos ver se vou conseguir fazer isso né :/
    beeijos

    ResponderExcluir
  4. Marieee..
    Passa no meu bloguinhu... te indiquei num post meu!!!!
    http://mixl-garcia.blogspot.com/

    Bjinhus!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...