quarta-feira, 6 de abril de 2011

Ferrou, TPM feelings!


Me emocionei com a propaganda do O Boticário, sofri ao som de Roberto Carlos, chorei porque tinha que lavar louça.
Ferrou, TPM feelings exprica!

Tempo-Para-Mísseis, Treinada-Para-Matar, Todos-os-Problemas-Misturados – e outros nomes simbólicos para que assim possa expressar que “em cada dia do mês, uma concentração de hormônios sexuais diferente da do dia anterior e diferente da do dia seguinte”  você tenha, a tal da tensão-pré-menstrual.

Arranque meus cílios com pinça, me coloque numa piscina com ácido, mas não me diz que é frescura! Minha avó afirma não se lembrar de ter passado por isso, claro, a carga bizarra hormonal atual é maior do que antigamente.

É meus caros, fácil, extremamente fácil só se for pro Jota Quest.

Sabemos bem que mau humor, inchaço, dor de cabeça, retenção de líquido, sensibilidade, irritabilidade, ansiedade, mastalgia, e o desejo por alguns alimentos (LÊ-SE CHO-CO-LA-TE) são os sintomas; No entanto, pouco se vê escreverem para aqueles que sofrem junto, (INSIRA AQUI QUEM MAIS FICA PARANÓICO (A) COM SUA ARQUI-RIVAL) que geralmente é o moço, que não entende a mudança de comportamento da moça.

Ela vai te dizer “eu preciso ficar sozinha, não quero acabar te magoando” numa tentativa que você faça e não faça isso. PEGOU BEM OU MAI-OU-MENO?
Bem, se você concordar, ela vai se sentir abandonada e chorar o mundo; se ignorar vai ter FIGHT, One Round.

Eu sugiro uma dose de compreensão, aceitar esse período crítico te faz subir no nosso conceito.

Agora, se é pedir muito para vossa senhoria, basta conversar. Apesar de que, a vontade de agradar a moça seja inversamente proporcional aqueles cinco ou dez dias que não se tem como escapar – assim eu espero. Se a vontade não se fizer presente talvez o problema esteja em você, daí eu recomendo pensar bem com os seus botões e dar um fim antes daquela fúria toda começar.

Caso contrário, sua estirpe não vingará!



Por Rafaela Caeiro.

8 comentários:

  1. adorei esse post! simplesmente disse tudo rafa!
    o blog ta cada vez mais liindo!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. tô na tpm, mimimimi :(
    ajijijajaijia

    ResponderExcluir
  3. tpm é foda sahsauasa tem que aguentar a minha e da marida HSAUSAHASUA sofro d+

    ResponderExcluir
  4. perfeito!! É bem isso mesmo...sei muito bem o que é TPM! rs

    ResponderExcluir
  5. Estava lendo alguns posts anteriores e adorei a forma como escrever. Estou seguindo...voltarei mais vezes!

    beijos!

    ResponderExcluir
  6. hahahahhaahhaa

    ótimo texto!
    beijão rafa.

    ResponderExcluir
  7. Posso colocar no meu blog?Com as devidas referencias, claro....rsssss

    muito legal.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...