quarta-feira, 27 de abril de 2011

Abre aspas: Sorriso não é sinônimo de felicidade.

Oi gente! Bem, vou postar hoje um texto da minha amiga de faculdade, a Juliana Gomes Pinheiro. Ela nunca tinha mostrado os textos dela pra muitas pessoas, mas eu a convenci a me deixar postar aqui no blog. Eu gostei muito e tenho certeza que vocês também vão gostar:

"Viver sempre alegre e de bem com a vida não é sinônimo de não ter conflitos internos. Definitivamente não. Fazer com que as pessoas pensem que você é divertida 24 horas por dia pode ser um modo de defesa. No meu caso é. E as vezes eu me pergunto como alguém pode acordar tão de bom humor, com vontade de dar flores pro mundo e de uma hora pra outra ficar melancólica com vontade de chorar? Você começa a repassar todas as sua magoas na cabeça, sonhos que você ainda não realizou, pessoas que te fizeram mal mais ainda deixaram marcas. Ou então, quando um desejo que você tem desde que se entende por gente começa a te atormentar de novo. Um desejo que nem você sabe explicar qual é? Que loucura é essa? Me pergunto isso todos os dias. Se isso se baseia no fato de nunca ter sido feliz no amor eu não sei... Mas deve ser algo bem perto disso. Afinal, a sensação de falta, de vazio nunca me deixou em paz e eu tenho a leve impressão de que ela vai continuar me acompanhando. Que amar é sofrer eu ja entendi, mas é só isso? Porque hoje em dia é tão difícil ver alguém com a sede de se apaixonar como eu? Essa nova moda de que ficar é mais gostoso e que a conquista já era eu não curti. Num tempo onde o convite mais aceito pelas meninas é de ir numa balada ou no motel, as pessoas riem quando digo que meu sonho é ser convidada para jantar. Não vejo motivo pra risos, é tão simples... mas hoje parece difícil aos olhos dos outros, afinal a opiniao geral é de que ‘ELES são todos iguais e não pensam nisso’. Desculpem-me mais eu não aceito. Eu quero amar, quero amor, não quero conto de fadas nem príncipe, só um homem de verdade que saiba o valor que uma mulher tem." (Juliana Gomes Pinheiro)

 

Marie Raya

6 comentários:

  1. Adorei, sério, concordo com a sua amiga. Foi uma ótima você postar esse texto. E confesso: sou super a fim de ser convidada para um jantar, acho um amor, um mimo. Esse segue sendo nosso dilema, achar um cara que dê valor. Vamos esperar, quem sabe o tempo nos traga alguém bom. Boa sorte pra nós. Beijão

    ResponderExcluir
  2. Aiin! muito bom saber que eu nao sou a unica como dizem ;D Obrigadaa maarii por ter postado meu texto. Espero que as garotas gostem e que os garotos se toquem =) beijo beijo adoroo voce ♥

    ResponderExcluir
  3. Ei Marie! Amei o texto da sua amiga, sou bem assim também, hahaha.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Texto muito bonito. Muitas vezes a gente quer umas coisas tão simples que parecem tão difíceis aos olhos alheios... O que importa é nunca desistir.

    Beijos, coração.

    ResponderExcluir
  5. Amei, realmente esta faltando homens assim, que convidam pra jantar, pra passar uma tarde juntos. Que não estejam interessados em sexo ou aumentar a lista de ficantes.
    Ter alguém pra nós amar é o que falta.
    Belo texto o da sua amiga!


    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Simplesmente perfeito.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...