sexta-feira, 6 de maio de 2011

Esmaltes foscos, sim!

Esmaltes foscos. Quem gosta?
Para quem não sabe, esmalte fosco é aquele esmalte sem brilho. Tenho poucos e a maioria é da marca Risqué, mas os meus preferidos são da Mohda. Não sei porque, mas eles custam um pouquinho mais caro que os cremosos.
Vejam os que eu tenho:
Rasteirinha - Mohda

Gosto muito desse verdinho. Duas camadinhas. Fácil de limpar.

Cinza Andes - Mohda

Cinza para o inverno. Meio ralo, por isso 3 camadas. Fácil de limpar também.

Cigarrete - Risqué

Quem não curtiu esse esmalte? Eu. Acho que eu não me dei bem com ele desde a primeira vez que eu o usei. Só comigo que ele mancha? Só comigo que ele demora para secar? Só eu que tive que passar 3 camadas?

Pop - Risqué

Também da coleção Pop 4 you da Risqué. Duas camadas, cobrem tudo muito bem. Super simples de limpar. Já havia usado antes e a duração foi ótima!

Mini Saia - Mohda

Azulão, lindão e SUPER FÁCIL DE LIMPAR! Não mancha nadinha de nada! Com esse esmalte você não vai precisar gastar um pacote de algodão inteiro. Duas camadas.

Lapis Lazuli - Risqué

Fácil de passar, difícil de tirar. Não gostei da coleção Jóias Misticas da Risqué. Duas camadas.

Topázio Purpúra - Risqué

Duas camadas. Fácil de limpar.

E esses foram os meus Esmaltes Foscos..
Mas é claro que não podemos dispensar o nosso incrível e idolatrado Matt Plus da Big Universo. Ele deixa esse aspecto em qualquer esmalte, seja ele cremoso, metalico ou cintilante.
E para mostra-lo para vocês, escolhi o Netuno que mostrei já mostrei para vocês aqui:


 Gostei do resultado e vocês? Gostam de esmaltes foscos? Qual o seu preferido? Comentem!

5 comentários:

  1. Ahh amei os esmaltes foscos,não tenho um,vou comprar,quero o azulão,achei lindo *-*

    Beijo

    ResponderExcluir
  2. O pop é meu preferido, mas adoro o twigy também. Esmaltes foscos são lindos, mas é uma questão de costume também usá-los. Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...