sábado, 9 de abril de 2011

Coleção SPFW - Impala!

A coleção SPFW da impala é conhecida por dois motivos: O lindo esmalte Na mira e a incrível capacidade de AINDA produzir esmaltes aguados. 


Azul aviador, Metal glam, Verde militar, Na mira 3D e Vermelho de guerra.
O esmalte que mais chamou a minha atenção (e da maioria das pessoas) foi o Na Mira. Ele não é 3D, e não trás essa sensação. Na verdade ele é um glitter holográfico de base acinzentada. Vejam:



Ele forma um prisma lindo de morrer e se o dia estiver bem ensolarado ele fica mais evidente. E quando não esta brilhando ele fica prata, como mostra a última foto. 
Fiz um video para mostrar melhor o modo como ele brilha e o prisma que ele forma:

Aí né, "tem o outro lado da moeda". O único esmalte que chamou a minha atenção depois do Na Mira foi o Azul Aviador. Talvez, quem sabe eu comprasse o Vermelho de Guerra, mas depois de usar o Azul Aviador eu perdi totalmente a vontade. 
Apesar da cor ser linda esse esmalte levou 3 camadas para ficar bom. Fora que para secar ele é um horror, demora muito. Aí eu fico imaginando, todas as empresas menores, com menor nome, como a Ludurana, Big Universo e Mohda estão inovando, fazendo esmaltes craquelados, flocados e hipoalergenicos custando o mesmo preço que os convencionais (cerca de 2 reais). Por quê a Impala que é uma das grandes do mercado ainda não se tocou que qualidade é fundamental? Ainda mais quando se paga R$3,10. Realmente a qualidade não condiz com o preço.
Vou mostrar para vocês:
  • Uma camada:


  • Duas camadas:


  • E finalmente (Aleluia), a terceira camada:


Deu para perceber o quanto aguado ele é e o quanto pigmentado ele não é. 
Impala só daqui a muito tempo e com esmaltes diferentes como o Na Mira


3 comentários:

  1. Nossa, os primeiros são bonitos! Mas o último, que primeira camada é aquela? meu deus! O post ficou demais! Não pode falar só das qualidades, mesmo! bjs

    ResponderExcluir
  2. sim, eu já usei este esmalte! sim, ele é lindo!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...