quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Parece claro?


O que eu vejo não parece claro. É como se eu estivesse olhando através de um copo, enxergando tudo embaçado. Como eu nunca percebi o seu sorriso? Como não me recordei dos seus olhos? Era você o tempo todo. A culpa não é sua, sou eu o problema e não, não estou despejando um papinho clichê em cima de você. O problema sou eu, que estou sempre em busca da perfeição. Não me venha com abraços, não me venha com palavras. Não me peça para confiar, pois eu grito: Não confio! De que adianta a confiança se as pessoas sempre fazem questão de quebrá-la? Não seque minhas lágrimas, não toque meus lábios. Quantas das minhas mensagens você respondeu? Preste atenção garoto, eu não sou aquele protótipo de garota que você imagina. Ou melhor, que você conhece. Você pode ter o sorriso mais lindo, o olhar mais convidativo e a conversa mais solta, não me convence. Não faz sentido, talvez eu tenha me cansado de escrever para você. Talvez eu tenha me apaixonado pela ideia que criei de você. Talvez eu tenha me apaixonado pelo meu próprio amor. Acho que está na hora de renovar as inspirações e rever meus conceitos sobre você. Confesso, sentirei saudade do teu sorriso todos os dias, mas é para isso que existem as lembranças. Para aquecer um coração vazio. Está começando a ficar mais claro, ou só estou me confundindo mais. Talvez seja o sol entrando na janela do quarto. Nada disso parece claro.

PS: Post inspirado em situações que três amigos estão passando: Letícia, Kauê e Fran. Obrigada por estarem sempre aqui acompanhando.

11 comentários:

  1. Sinceramente,vou sentir imensa falta de você!!
    Quem vai me ajudar a fazer os planos mais mirabolantes ou me empurrar para conversas???
    Mto Obg por TUDO!!
    Amo você,amiga! ;)

    ResponderExcluir
  2. Essa coisa se apaixonar por uma ideia, oi até mesmo prolo próprio sentimento é um troço complicado.
    (triste) experiência própria.
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Eu já vivi isso,e é confuso,mas no final,eu estava certa,tinha me apaixonado pelo meu próprio amor e precisava rever meus conceitos em relação á pessoa que eu pensava gostar.

    Beijo

    ResponderExcluir
  4. "Talvez eu tenha me apaixonado pelo meu próprio amor."
    Às vezes a gente se apaixona pela idéia de estar amando, pela idéia daquele quem idealizamos, criamos. É sempre difícil perceber que a realidade é diferente... Ainda assim acredito que exista um momento que a realidade surpreende (e supera os sonhos), é só saber esperar e inexplicavelmente acontece =)

    Obrigada pela visita e pelo doce comentário, Marie =) Também sou uma apaixonada pela escrita.
    Adorei seu blog, viu?! Já estou te seguindo pra não perder de vista, hehe
    Voltarei mais vezes.

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. É importante desabafar.
    Quando não aguentamos mais e percebemos que muitas coisas ficaram marcadas em nós precisamos nos desvincular de todas elas.

    ótimo texto querida, beeijos.

    ResponderExcluir
  6. Bom texto, Marie. A gente, infelizmente, faz isso, às vezes: nos apaixonamos pela imagem que criamos do outro, não pelo que ele, necessariamente é.

    Gostei do blog, querida. Quero voltar.

    ResponderExcluir
  7. Às vezes nos apaixonamos mesmo pelo amor, ou mais: pela idéia que fazemos dele, pela pessoa que idealizamos e que, na verdade, nunca existiu. Mas uma hora tudo fica mais claro, sim! E a gente aprende a valorizar os gestos pequenos e sinceros de todas as coisas que são reais!

    Obrigada pela visita!

    Um beijo!!! :)

    ResponderExcluir
  8. Seja lá qual for o tipo de amor, sempre vai ser difícil.
    É inevitável.

    Muito lindo o teu canto ^^

    ResponderExcluir
  9. ouuuun Marie, sua linda. Agora que vi a dedicatória HAUAHAUAHAU amei, sua fofa s2

    ResponderExcluir
  10. e te inspirou mesmo neh, pq ficou mt perfeito o texto.. vc escreve super bem.. é agradável ler seus textos.. xD
    bjsss

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...