sexta-feira, 4 de junho de 2010

Tarde de Autógrafos com Belinda Schull


Gente, esse é um post especial. Ontem (03.06.10) teve uma tarde de autógrafos da Belinda na livraria Saraiva do shopping Center Norte aqui em São Paulo e eu fui. Vou contar nos mínimos detalhes como foi.

Eu estava assistindo Acesso MTV quando vejo a Belinda. Daí surge o comentário da tarde de autógrafos que começaria supostamente as 15:00. Como já era quase 14:00 liguei pra minha amiga Graciela e perguntei se ela queria ir comigo. Ela topou. Começou então a correria. Fui até a casa da minha amiga, chegando lá terminamos de nos arrumar e corremos pro shopping. Chegamos lá faltando 10 minutos para as 18:00 (horário em que iria encerrar os autógrafos). Chegamos na livraria e vimos que estava lotado. As escadas rolantes que subiam para o segundo andar da livraria estavam apenas descendo, e as senhas para conseguir fotos e autógrafos tinha acabado. Fiquei lá em baixo tentado tirar alguma foto então descobri que tinha uma escada um pouco mais pro fundo da livraria. Peguei os livros da mão da minha amiga (os que ela ia comprar) e subi com eles e com a câmera. Chegando no 2º andar tinha bem menos gente e então me posicionei bem perto da barreira de proteção. Os autógrafos só terminaram uma meia hora
depois, a segurança estava super forte e então vimos ela saindo LINDA e MARAVILHOSA. Ela
parou por um instantena nossa frente, mesmo cercada por seguranças e fez um coração para nós:

Gente, foi incrível ver ela bem de pertinho. Então, uma das meninas que estavam junto conseguiu invadir a barreira, mas foi logo tirada pelo segurança. Quando ela começou a descer a escada rolante com os seguranças todos nós corremos MEGA rápido pela outra escada e eu consegui chegar na saída da livraria antes dela passar. Porém quando eu estava bem na frente esperando ela passar um dos seguranças me empurrou, e como o tumulto estava INCONTROLÁVEL e tinha gente quase machucando ela tiveram que colocá-la no banheiro feminino (que ficava bem na saída da livraria). Foi então que os seguranças disseram que haviam pegado a bandana dela e pediram pra que fosse devolvida, o que não aconteceu. Ninguém devolveu. Quando ela saiu do banheiro, ela estava com um jaqueta preta e capuz e eu consegui outra foto:
Depois que ela saiu do banheiro, não consegui controlar mais meus passos. A multidão empurrava todo mundo pra frente, então apenas fui empurrada. Chegando na saída do shopping todos começamos a gritar BELINDA, BELINDA, BELINDA.. ♪
Assim, ela entrou na van - na qual eu consegui encostar, e tirar fotos porém ficaram escuras - e foi embora. A única reclamação que tenho a fazer é da enorme grosseria dos seguranças, pois eu levei um super empurrão de um deles e uma das meninas foi quase jogada no chão. Mas tudo valeu a pena. Foi incrível vê-la de pertinho. Queria muito dividir isso com vocês pessoal.




Todas as fotos colocadas neste post foram tiradas por mim. Todos os direitos reservados!

Um enooooooooooorme beijo pra todos, e se alguém aí também estava presente me deixe algum comentário :*

4 comentários:

  1. É sempre bom quando conseguimos ver nossos ídolos de perto, né, Marie?
    Você levou uns empurrões dos seguranças, mas, no fim das contas, conseguiu o que queria, não foi?
    Bjoo!!

    ResponderExcluir
  2. Marie Raya, desculpa estar passando aqui só para falar sobre isso mas é importante: falei de você na minha última postagem no Cara de cotoca, veja lá e me fala o que você achou depois.
    http://caradecotoca.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que massa Marie. A Belinda é super fofa. Amo o acessoMTV, kkkkkkkk.
    Semana retrasada fui para uma peça de teatro chamada "garotos", com Ivan Mendes, Dudu Pelizzari, Rafael Almeida e ícaro Silva. Daí Dudu Pelizzari e Ivan Mendes foi lá para a minha escola para falar sobre a peça. Como eu sou do grêmio da escola, tive direito de tirar foto com eles, cortesia para assistir a peça, além do acesso ao camirin deles *--*.
    Mas depois eles (todos) tiraram foto com toodos que foram assistir a peça, a fila era enoorme!
    kkkkkkkkkkkk Só para dividir com você também, foi muito feliz. kkkkk
    Beeijos

    ResponderExcluir
  4. ' Que pena que eu não pude vê-la, pois moro em Manaus.
    Meu grande sonho é conhecer a Belinda, eu amo muito ela.
    Tipo ela é a única cantora que eu sou fã.
    E eu tenho certeza que um dia vou poder conhecê-la se Deus quiser.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...