quarta-feira, 19 de maio de 2010

Um novo amor

O Tipo De Coisa Que Só Acontece Comigo.

Depois daquele sorriso, eu nunca me senti tão perdida e calada em toda a minha vida. Não podia falar por receio, não podia demonstrar, estava desnorteada. Depois daquele sorriso, eu passei a desejar vê-lo todos os dias, sempre o mesmo sorriso. Desejando sempre aquela sensação de um coração pulsante, de uma semente plantada, regada e completamente desregulada. Desejei que eu fosse a principal razão daquele sorriso que me fez trepidar por dentro, e que esboçou no meu rosto o meu melhor sorriso. Passei a me perguntar todos os dias se foi o tal sorriso o início de um novo sentimento, ou se foi o ápice de um sentimento guardado. Eu não sabia responder. Eu só sabia uma coisa. Aquele sentimento não me parecia uma simples paixão efêmera, passageira. No momento em que o buraco foi aberto no meu coração, percebi que não tão cedo ele se fecharia. Pensei em falar desse sentimento. Mas foi então, que uma amiga, numa simples brincadeira deixou escapar que estava apaixonada. Fiquei feliz por ela até ela dizer o seu nome. Senti meu coração trincar em milhões de rachaduras. Eu podia suportar tudo no amor, menos decepcionar uma amiga que compartilhava um sentimento à uma mesma pessoa. O que eu podia fazer? Gritar o meu amor para ele? Ferir o coração de uma amiga que não merecia tal coisa? Eu fico com o silêncio. Fico com as deliciosas sensações de te amar, as borboletas no estômago, os sorrisos automáticos, os arrepios repentinos. Mesmo em silêncio, mesmo em segredo. Eu passei a me contentar com o sonho e abri mão de uma realidade. Por ela.
Decidi esperar, dizem que o tempo é sempre sábio. Ainda não sei qual o próximo passo, só sei de uma coisa. Não sou do tipo de pessoa que quebra corações de pessoas especiais. Muito menos tão especiais quanto ela. A minha amiga.

4 comentários:

  1. Tá massa essa sua série de contos, fico só esperando quando ela vai ficar com ele, kkkkkkkkkk.
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  2. Ei Marie.
    Essa situação de amar a mesma pessoa que uma amiga deve ser complicadíssima.
    Uma vez aconteceu comigo, mas eu fui a que contei antes. A minha amiga só me contou tudo depois que tinha conseguido esquecer o menino. Abracei ela bem forte. Que bom que não destruímos nossa amizade. E hoje, acho que nenhuma de nós 2 lembra muito mais que o nome dele.. Mas as vezes o amor da sua vida esteja em jogo. Aí tem que pesar bastante. E torcer pra n magoar ninguém.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Que atitude linda, e triste. Abrir mão de um amor, por um amor maior.
    Falo pra você que a amizade é o maior amor da face da terra, nunca deve ser trocado nem magoado por pessoa alguma.
    Já a paixão ela vem e passa, você ja deve saber.
    O resta é deixar o tempo resolver, e caso não tenha jeito, a verdade é a melhor opção sempre. A-DO-REI o texto achei muito bem escrito.

    E obrigada pela visita lá no (WTF?!) Vou seguir você! Bjs

    ResponderExcluir
  4. Amiga, já te disse que me orgulho muito de você? E o quão você é linda? haha, é agente mesmo s2

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...