segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Primeiramente, queria pedir desculpas pra todos os leitores do isthetop, porque não consegui postar o resto da cobertura do SPFW, por total falta de tempo. Tenho alguns dos posts prontos, mas não vejo sentido em postar, já que a semana fashion acabou, e até eu postar todos não vai rolar mesmo. I'm Sorry!
Bem, o post de hoje é um post de aniversário duplo, porque hoje - 25.01.2010 - é aniversário de duas das minhas paixões. Minha amiga linda, Anelise Sobral, e minha cidade maravilhosa, São Paulo.
Anelise - Hoje é seu dia minha amiga, o dia em que Deus encontrou uma louca semente perdida lá no céu e disse: 'Desce e arrasa!' , haha. Pensei muito no que eu poderia te dizer, mas cheguei à conclusão de que nada do que eu diga vai expressar, realmente o quanto eu te amo, e o quanto você é importante pra mim. Posso até resumir em palavras como: amor, amizade, carinho, confiança, risadas, bem-estar, animação, conteúdo. E muito mais. Esse ano farão 4 anos que a gente se conhece, e caramba, como foi bom te conhecer. Todas as internas, a época de fake, as risadas, os segredos confidenciados, os telefonemas de uma hora, literalmente! Como foi bom dividir minha história com você, como é bom dividir minha história com você. E tenho certeza, que nosso futuro nos reserva muitas coisas boas, nós teremos até a nossa própria grife (Anerie ou Mariane), haha. Você é e sempre será minha polluds gata, minha conexão tablito, minha candiita, minha Anelise, minha amiga e companheira de madrugadas inteligentes. Obrigada por você ser assim, obrigada por estar comigo, e por mesmo ter estado distante, ou até mesmo sem contato as vezes, obrigada, mas obrigada mesmo por nunca ter mudado comigo. Por ter sempre sido a MINHA amiga. Enfim, acho que não consegui falar nem metade do que eu queria, mas foi de coração. Eu Te Amo Anelise Sobral, sempre e pra sempre. (L)

São Paulo - SIIIM! Hoje a minha cidade maravilhosa completa seus 456 anos, e como eu sou apaixonada por ela, a minha obrigação é fazer um post especial. Sim, eu digo que São Paulo é minha cidade maravilhosa, mas na verdade eu não nasci aqui, haha. Na verdade eu nasci em Foz do Iguaçu, no Paraná! Digamos que eu sou uma nômade, que não para em um lugar só. Depois do Paraná, morei quase um ano na Suécia, voltei para Foz do Iguaçu, e depois vim para São Paulo. Morei dez anos da minha vida nessa cidade que considero como minha. Depois disso fui para Itaí, interior de SP, fiquei um ano, depois morei em duas cidades do interior do Rio Grande do Sul (por aproximadamente 1 ano e 9 meses). E no final de novembro do ano passado eu voltei pra minha cidade maravilhosa, a minha São Paulo. Vou falar um pouco desse amor, já que o aniversário e de SP né. Eu amo cada lugar dessa cidade, amo o asfalto, amo as pessoas, amo até mesmo o trânsito. Logicamente São Paulo não é perfeita, mas qual cidade é? Qual lugar no mundo não tem violência? E até mesmo poluição. Acredito que se cada cidadão - que aqui reside - fizesse a sua parte, mesmo que em um simples gesto como guardar um papel de bala, ou uma latinha para jogar no lixo depois, se cada um fizesse isso, não só a minha cidade, como qualquer outro lugar, estaria bem melhor. Mas enfim, tenho MUITO orgulho de dizer que moro aqui. E é como eu sempre digo: 'Paulista por opção, Paulista de coração.'

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai mano, que lindo esse post. muitoobrigada mesmo marie, você sabe que eu amo muito muito muito você e que ainda tem muita coisa pela frente pra gente né? obrigada por TUDOOOOO <333

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para a sua amiga! E nossa, você é que nem eu: AMA São Paulo, ai, eu juro, não saio daqui por muuuito tempo, haha, ou até nunca quem sabe? :B

    Adorei aqui, sou a @thabdala, da Galera Capricho, que tava no twiitter e tal, haha, bjsbjs :*

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...