sábado, 30 de janeiro de 2010

Ninguém é forte o tempo todo

Se apaixonar, se decepcionar. Isso é contínuo a vida toda. Não necessariamente apenas com garotos, isso acontece o tempo todo com amigos, ou até mesmo família. Ninguém nunca vai passar por essa vida, sem experimentar essa fase que é de praxe. Amar alguém, confiar em alguém, e se decepcionar. Isso acontece o tempo todo, todos os dias, e as vezes a gente nem percebe. Às vezes somos nós mesmo que decepcionamos, você já parou para pensar? Eu me decepciono o tempo todo, mas também porque eu me apaixono o tempo todo. Eu sou apaixonada por tudo e todos. Mas a decepção ocorre, porque esperamos muito das pessoas. É como diz a frase: 'Para não se decepcionar com as pessoas, não devemos esperar nada delas'.
E quando nós gostamos de alguém - apenas gostamos, não amamos - especial, mas não um amor, uma paixão. E quando não podemos dizer? Quando não podemos dizer a essa pessoa, ou até mesmo não podemos dizer para as melhores amigas, porque temos duas opções: Se eu falar e lutar, eu decepcionarei uma pessoa que não merece que eu o faça; Mas se eu calar e guardar, vou ficar decepcionada. Quem vai sofrer sou eu. O que se pode fazer em uma situação como essa? Eu não posso simplesmente jogar na cara de uma pessoa, e perder a amizade dela, mas também não quero sofrer. É nessas horas em que você perde o chão, é nessas horas que você se sente sozinha, que você sente medo. Pelo menos eu sinto medo. Acho que meu maior medo - depois de acabar, que é o maior dos meus medos, acabar em qualquer sentido - é ficar sozinha. Olhar para os lados, e ver que eu não vou estar acompanhada o tempo todo, e nem sempre as pessoas que eu preciso vão poder me ajudar. Como elas poderiam me ajudar, se eu não posso nem ao menos falar? É aí que você percebe que ninguém consegue ser forte o tempo todo, que qualquer uma das atitudes que você tomar vão prejudicar alguém, nem que seja a si mesmo.
Querer gritar 'eu te amo' e não poder. Ouvir as pessoas falarem de você, e fingir que não me importo..mas eu me importo, eu realmente me importo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...