sábado, 30 de janeiro de 2010

Ninguém é forte o tempo todo. - pt II

Eu sou uma cânceriana típica, que exije declarações e demonstrações de amor ou afeto o tempo todo. Eu espero que as pessoas tenham por mim, o tanto de amor que tenho por elas. Mas nem sempre isso é possível, nem todo mundo é intenso como eu sou. Acho que por isso é tão dificil guardar um sentimento, porque quando eu amo alguém, um amigo, ou familiar, eu falo isso o tempo todo, e expresso de forma incondicional esse amor. Mas não me arrependo de ser tão apaixonada assim, porque amar as pessoa é muito bom. O amor é um sentimento que preenche a alma, é um sentimento que envolve todos os outros sentimentos como saudade, amizade, alegria, felicidade, ou até mesmo tristeza, raiva. Todos esses sentimentos andam unidos quando se trata de amor. Mas uma coisa eu aprendi. Já me decepcionei muito e vou me decepcionar muitas outras vezes nessa vida, e talvez ainda decepcione alguém sem querer. Mas no final, vai valer a pena se arriscar, vai valer a pena ter amado, mesmo quando não se é correspondido. Porque eu posso não ser forte o tempo todo, mas eu serei sempre uma eterna apaixonada.

4 comentários:

  1. Entendo tudo que você disse, só queria ter a coragem que você tem. Sofri tanto por amor, que prometi a mim mesma não me deixar apaixonar de todo coração nunca mais, e vou cumprir. Amar é dor inevitavelmente. Amar intensamente é sofrimento, daqueles bem insuportáveis. Prefiro ser feliz me apaixonando só pelo que eu tenho certeza que nunca vai me magoar, ou seja, nunca mais por uma pessoa. Eu já tive vontade de amar, hoje, eu escolhi fugir e me proteger.

    ResponderExcluir
  2. Oi flor! muito obrigada pelo seu comentário lá no blog, e eu queria dizer que o seu também está maravilhoso :) depois eu vou perguntar algumas coisas pra você, pra eu poder colocar no meu blog também! haha, continue com o blog, mas eu não consegui seguir o seu :s não achei um botãozinho que falasse. Se souber onde está me avisa!

    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que eu sou meio como você. Costumo a me dedicar e a amar mt uma pessoa, pode ser um amigo ou uma apaixonite, e nem sempre sou retribuida da mesma forma, o que acaba sendo um pouco ruim ;/ E como você, eu tbm aprendi e muito.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...