domingo, 7 de outubro de 2012

Sorteio do kit da linha AMO Yenzah!

No dia 9 de setembro aconteceu um encontro de blogueiras lá no estande da Yenzah, na Beauty Fair, como eu contei aqui. Nesse dia cada blogueira ganhou um produto da marca. Eu, por exemplo, ganhei o óleo mágico que é sensacional e faz maravilhas no cabelo! Como eu já tenho o meu, decidi sortear junto com a Máscara de Hidratação Máxima.


Você quer ganhar esses produtos? Então siga as instruções abaixo e boa sorte!


COMO PARTICIPAR

Para participar é bem fácil!

  • OBRIGATÓRIO:
- Seguir o blog (Aqui na barrinha do lado esquerdo tem uma caixa de "Seguidores" onde você pode seguir por e-mail, pelo twitter, etc).
- Curtir a página do blog no FACEBOOK. (Na barra lateral esquerda também tem uma caixinha da página do blog no facebook. É só clicar curtir!)
- Preencher o formulário apenas uma vez (A não ser que você utilize as chances extras, que serão explicadas logo abaixo).

  • CHANCES EXTRAS:
Seguindo as instruções obrigatórias para participar do sorteio, você só pode preencher o formulário uma vez. Para poder preencher mais vezes você deve usar suas chances extras:

- Seguir no twitter: @_marieraya (DÁ O DIREITO DE PREENCHER O FORMULÁRIO + 1 VEZ)
- Seguir o twitter da Yenzah: @mulheryenzah (DÁ O DIREITO DE PREENCHER O FORMULÁRIO + 1 VEZ)
- Twittar a seguinte frase: "Estou concorrendo a um kit da @mulheryenzah no blog #ISTHETOP da @_marieraya. Participe também! http://migre.me/b2AfZ" (DÁ O DIREITO DE PREENCHER O FORMULÁRIO + 1 VEZ)
- Curtir a página da Yenzah no Facebook: Curta aqui! (DÁ O DIREITO DE PREENCHER O FORMULÁRIO + 1 VEZ)
- Compartilhar a foto do sorteio no seu facebook: Clique aqui para compartilhar! (DÁ O DIREITO DE PREENCHER O FORMULÁRIO + 1 VEZ)
- Comentar neste post. 
(DÁ O DIREITO DE PREENCHER O FORMULÁRIO + 1 VEZ)


RESULTADO


As inscrições estarão valendo até a meia noite do dia 30 de outubro. O sorteio será feito no dia 31 e divulgado em seguida. O ganhador receberá um e-mail e deverá respondê-lo em até 48 horas, caso contrário um novo sorteio será realizado. O kit será enviado em até 3 dias úteis.





Boa sorte!

8 comentários:

  1. Legal o sorteio, já participando!

    ResponderExcluir
  2. QUERO MUITO EXPERIMENTAR ESSA LINHA!!! PARTICIPANDO COM TODAS AS CHANCES EXTRAS !*-* E TORCENDO MUUITO !!

    ResponderExcluir
  3. QUERO MUITO EXPERIMENTAR ESSA LINHA!!! PARTICIPANDO COM TODAS AS CHANCES EXTRAS !*-* E TORCENDO MUUITO !!

    ResponderExcluir
  4. Adorei esse seu sorteio, viu? Tô participando *_*
    Bjo =*

    ResponderExcluir
  5. Não estarei participando, mas desde já desejo sorte para quem concorre. Muito bacana a sua iniciativa nesse sorteio, moça. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Marie liiindaaa amei a promoção e estou morrendo de vontade de ganhar porque tu sabe como sou fascinada por cabelos, né? Vou preencher o formulário mil e uma vezes HAHAHAHAAH Tenho direito a chance extra por ler todos os teus textos? #brinks
    Abraços mon amour <3

    ResponderExcluir
  7. Não havia ouvido falar desse produto ainda. Dei uma pesquisada básica e parece ser bom, realmente. E que guria não quer algum tratamento para cabelos? hahahaha
    Participando.
    Beijos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...