quarta-feira, 12 de setembro de 2012

O que eu vi na Beauty Fair 2012!

Nesse sábado, dia 8, começou a Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional 2012, que teve seu último dia de exposições hoje. A feira é um evento anual de negócios que visa atender profissionais, indústria, comerciantes, distribuidores, exportadores e importadores do ramo de beleza.



Durante esses quatro dias de feira, eu marquei presença em dois. No sábado e no domingo. Pude ver e descobrir vários produtos legais, várias dicas e muitas pessoas de diferentes lugares. O evento é tão grande que você se perde - literalmente - lá dentro. Se perde também com tanta informação ao mesmo tempo, porque são vários lançamentos e novidades de muitas marcas! 

Conheci marcas novas e conferi os lançamentos de marcas que eu já conhecia e amava! Ganhei vários brindes e comprei alguns produtos para experimentar e falar sobre para vocês. Os produtos que eu vou testar e resenhar para vocês são das marcas: Bio Company, Aspa, Vult, Maybelline, Risquè e Raisa. Também consegui um mimo para vocês! A Yenzah me deu uma Máscara de Hidratação máxima e aquele Óleo concentrado de macadâmia para sortear para uma leitora! No domingo rolou um encontro de blogueiras super bacana lá no estande da marca. Fomos tratadas com muito carinho e atenção e cada blogueira ganhou um produto. O sorteio vai ser explicado no próximo post!

Encontro de blogueiras na Yenzah!


Os produtos que serão sorteados!

Como é muita informação para um post só, vou fazer um post para cada marca que eu visitei lá na Beauty Fair e gostei. A desse post será a Vult - Cosmética que estava com um estande bafônico divíssimo! Na minha opinião foi um dos estandes mais lindos visualmente falando. Confiram:



Reparem que até as garrafinhas d'água eram personalizadas! 


Linda demais a decoração do estande, né? Agora, não foi só isso não. Sabe quem passou por lá no domingo? Os galãs do Divino de Avenida Brasil, a novela das 9 da Rede Globo. Isso mesmo! O Bruno Gissoni, o Daniel Rocha e o Thiago Martins. A chegada deles causou o maior alvoroço na mulherada que estava por lá, e também, não era pra menos, né? Lindos, fofos e simpáticos, acenaram e foram só sorrisos para todo o pessoal que estava lá para vê-los. 

Na salinha fechada para a imprensa lá no estande da Vult, eles apareceram na sacada para a alegria geral. Eles também dançaram, deram entrevistas, atenderam ao pedido de algumas fãs para tirar fotos e estavam super à vontade. Eles também se divertiram com um sósia do Johnny Depp que estava por lá caracterizado de Jack Sparrow, tiraram fotos e postaram no instagram. Até eu tirei foto com o Jack de mentirinha!





















Ah, e é claro que não é só o visual e os meninos que são lindos. Os produtos da Vult estão maravilhosos! Principalmente os batons e o rímel azul (que eu amei de paixão!). Esses, inclusive, serão resenhados aqui no blog. Muito amor por eles! 




Resumindo, a Vult e a Yenzah estão arrasando! Fiquem de olho que ainda essa semana vai rolar um sorteio da Yenzah e as resenhas dos produtos da Vult. Beijão, galerinha!

4 comentários:

  1. Oi Marie!

    Nossa, eu estava lá no sábado e é bem o que você disse! Estava muito bom, cheio de novidades e produtos que me deixaram maluca! Queria levar tudo haha

    O estande da Vult estava maravilhoso! Demais mesmo! O Jack Sparrow é bem parecido com o verdadeiro, né? Pelo menos todo maquiado e tal hehe!

    Quando estava indo embora, vi bem rapidinho a Giovana Antonelli, que estava promovendo algum produto da Niely Gold. Tava todo mundo berrando. Uma loucura!

    Aguardo as resenhas dos produtos! Fiquei curiosa. :D

    Beijos,

    Michas

    http://michasborges.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai, sou louca pra ir pra uma edição da Beauty Fair! :)

    ResponderExcluir
  3. Sou louca por maquiagem, acho que teria pirado ai, essa coleção da vult está lindíssima!
    e você estava muito linda. Faça uma resenha dos produtos mesmo hein. rs.

    ResponderExcluir
  4. Te achei muito diva sendo convidada, participando e cobrindo esse tipo de evento. :D

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...