domingo, 1 de abril de 2012

Só mais um



Por um bom tempo eu me forcei a acreditar que você poderia ser “The One”. Que poderia ser o cara certo que iria comigo ao cinema de mãos dadas, que iria passar o braço pelo meu ombro bagunçando meus cabelos e que iria me abraçar caso eu sentisse medo. Eu cheguei mesmo a deitar na minha cama e imaginar você me olhando com aquele olhar de “essa é a mulher da minha vida” e acariciar meu rosto e beijar minha boca como se não houvesse amanhã. Eu cheguei mesmo a acreditar que poderíamos ficar juntos, que deveríamos ficar juntos. Mas não estamos. E aos poucos eu enxergo que você não é “The One”. Você é só mais um que quer muitas. Todas. Você é só mais um que liga pra dar esperanças falsas a alguém que você sabe que te quer. E que te quer bem. Você é só mais um que brinca com meu coração como se ele fosse de papel. Você é só mais um que acha que é bom demais pra qualquer uma. E quando eu percebi que você era só mais um, eu percebi que eu é que era boa demais pra você. Percebi que você não merecia nenhum dos muitos saltos que meu coração dava toda vez que chegava uma sms sua, que você não merecia nenhum dos tristes suspiros que eu dava toda vez que te via com outra, que você jamais, nunca, em hipótese alguma mereceu nenhuma das vezes que fui atrás de você. Percebi finalmente que você e eu estamos em dimensões diferentes por que você quer muitas vidas para muitos amores, mas eu quero um amor só pra vida inteira. E no momento em que você achar que eu fui mais uma na sua vida, vai ser a sua vez de perceber que você é que foi só mais um na minha tentativa de achar um cara que realmente me mereça.

Por Marcela Lopes

14 comentários:

  1. Que tapa na cara esse texto, meu Deus. Adorei especialmente esse trecho: "você quer muitas vidas para muitos amores, mas eu quero um amor só pra vida inteira." GENIAL.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Só queria saber como que você ficou sabendo tanto da minha vida e fez um texto com isso? kkkkkkk Me identifiquei muitão.

    ResponderExcluir
  3. Hoje foi exatamente isso que aconteceu "E no momento em que você achar que eu fui mais uma na sua vida, vai ser a sua vez de perceber que você é que foi só mais um na minha tentativa de achar um cara que realmente me mereça."
    MARAVILHOSO, como sempre.

    ResponderExcluir
  4. Marie TOTAL, gentem! Amei, um tapa na cara de alguém que merece esse tapa, pronto. Falei. Foi perfeito e essas palavras merecem ficar pra sempre gravadas, amiga. Não esquece disso nunca, viu? Você merece o melhor. The One de verdade, e não Just Another One ;)

    ResponderExcluir
  5. Eu queria que muitas amigas acordassem pra vida e saíssem dando tapas assim nos caras. Um cara precisa fazer por merecer esses saltos que o coração dá.

    ResponderExcluir
  6. A gente sempre acha que aquele cara pooodre vai ser o cara certo e acaba se decepcionando. O aprendizado vem justamente qdo percebemos que valemos muito mais do que esse tipinho. Bacana o texto.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Mariê sambando na cara da sociedade outra vez! Assim é que se fala, querida! Vai com tudo. Esquece quem te faz de mais uma. Você consegue! Sei disso! E um beijo pra quem escreveu o texto, que é bem foda. heheh <3

    ResponderExcluir
  8. Porque o dia que o THE ONE chegar, a gente vai saber! Ah, vai! E não vejo a hora do meu chegar!

    ResponderExcluir
  9. Toda menina passa por isso, infelizmente. Mas poucas percebem que quem era demais eram elas mesmas.
    Lindo o texto :)

    ResponderExcluir
  10. Só mais um, mais uma vez. O que lhe pertence vai chegar :)

    ResponderExcluir
  11. Até quando não é você quem escreve ainda é você! Tá lindo, tá ótimo, tô apaixonada por ele. O texto, eu digo rs.
    Beijo, Maripoka ;*

    ResponderExcluir
  12. Ah Marie! Se foi só mais um, é que o que é realmente seu e verdadeiro ainda está por vir! E você saberá, de alguma forma saberá.

    ResponderExcluir
  13. A autoestima transborda desse texto, amei. Cabível para todas nós, no conteúdo; mas a forma é todinha Marie. Mas a gente vai achar, amiga. Vai sim!

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Demais essa parte "Percebi finalmente que você e eu estamos em dimensões diferentes por que você quer muitas vidas para muitos amores, mas eu quero um amor só pra vida inteira. E no momento em que você achar que eu fui mais uma na sua vida, vai ser a sua vez de perceber que você é que foi só mais um na minha tentativa de achar um cara que realmente me mereça." Parabéns guria. Beijos.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...