sábado, 3 de setembro de 2011

Calçados: Lia Line



Sou completamente apaixonada por calçados, mas não gosto de encher o quarto ou viver comprando vários, sou do tipo compro um sapato que é peça chave pra todas as roupas, porque além de ser lindo, tenho que ter onde usar. Do que adianta ter um sapato se eu não vou aproveitá-lo? Então, eu sempre vejo no twitter uma loja online que vivo babando com os sapatos, coturnos, open boots ( sou totalmente viciada ) e oxford., Selecionei os que mais gostei na loja virtual da Lia Line e vim mostrá-las...


Coturnos                                                             




Trouxe dois tipos de coturnos do site. E cá pra nós, se você gosta do estilo rock, rock glam, rock eclético, ou romântico com um toque pessoal de rock, a peça fundamental é o coturno que tem um ar rock e te deixa com o visual mais ou menos despojado e ousado.


Oxfords                                                               





A grande surpresa que foi tendência no Outono/Inverno, foi de ter os sapatos oxford que até então eram muito masculinizados em uma versão super feminina. Foi a prova que as mulheres também podem usá-los e continuarem femininas. Olha só que fofo o com estampa de oncinha. Também tem o florar e é bom aprender a combinar estampas florais na roupa né? E mostrando que um calçado nude no seu guarda roupa é um coringa, tem um oxford em nude que é super feminino e discreto.
   


Salto Alto                                                          








Já falando em salto, tem uma open boot - que é meu vicio - em renda, que dá um toque romântico e fofo. Tem também um scarpin naquele estilo de sapato de boneca, cujo salto é baixo e é super confortável. Olha só os detalhes detalhe em rebites no laço que dão um UP total no nele! Não ficou super fofo e romântico?

Bolsas                                                               




Vai dizer que essa bolsa azul com esse laço não é linda? E se você prefere aquela mochila do que ficar  carregando bolsa no ombro ( como eu ) tem essa bolsa/mochila floral super fofa, que me surpreendeu na estampa  e nas duas opções de uso. Além do mais, quando você cansar de usá-la como bolsa tem a opção de mudar para mochila, e vice-versa. 

Gostaram da Loja Lia Line? Tem coisas lindas e com a opção de serem entregues em casa. Se eu pudesse comprava a loja inteira, sou totalmente consumista! XX e até o próximo post.

Por Jéssica Santos.

3 comentários:

  1. Eu achei os oxfords lindos de morrer! Não sei se faz o meu estilo, mas morro de vontade de experimentar. Salto alto então, nem se fala. lindos!

    ResponderExcluir
  2. Já comprei um oxford do Lia Line e amei!

    ResponderExcluir
  3. Aiii, amo sapatos, compraria alguns da sua indicação :)

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...