segunda-feira, 4 de julho de 2011

Harry Potter: A batalha final + Sorteio!


No dia 15 de julho deste ano vai estrear pela última vez um filme de Harry Potter nos cinemas. Muitos de vocês devem estar se perguntando, e daí? Eu explico. Muitas vezes o que não tem sentido para nós, faz sentido para outras pessoas. Hoje, eu posso afirmar com orgulho que cresci junto com o Harry, o Rony () e a Hermione. Harry Potter faz parte da minha história, e tudo isso começou numa tarde de junho de 2002. Era aniversário da minha irmã e como eu era pequena, para evitar discussões a filha da madrinha da minha irmã levou um presente para mim também. Eu, toda empolgada e saltitante olhei aquele retângulo embrulhado em papel de presente e nem imaginava o que seria. Rasguei o papel rapidamente - sempre acreditei que rasgar embalagens de presente dá sorte - e vi uma fita cassete em minhas mãos. O nome escrito nela? Harry Potter e a pedra filosofal. Confesso que fiquei bem desanimada e forcei um sorriso de agradecimento, logo depois fui para o meu quarto e joguei aquela fita na gaveta. Algum tempo depois meu video cassete (faz muito tempo mesmo, haha) que havia quebrado voltou do conserto e eu precisava testá-lo. Pensei, pensei e lembrei da fita na gaveta. Procurei e achei, logo depois coloquei no video para ver se estava funcionando direitinho. Lembro-me como se fosse ontem da música que ouvi quando coloquei a fita. Foi hipnotizante. Assim que ouvi aquela musiquinha tema de HP, fiquei encantada e decidi assistir o filme. Foi amor à primeira vista, simples assim. A partir de então comecei a acompanhar e ler os livros, me emocionar e ficar ansiosa com os seus respectivos lançamentos. Naquela tarde de junho de 2002 nasceu um amor lindo e puro, um amor literário. Desde aquele dia passei a sonhar com a minha carta de Hogwarts, com minha ida ao Beco Diagonal, com minha própria coruja e até me arrisquei a tentar um vingardium leviosa. Nunca existiu nenhuma outra saga que alcançasse o significado que J.K. Rowling construiu com seus livros. Até mesmo a saga Crepúsculo - que eu gosto muito por sinal - não pode ser comparada à sua obra. Harry Potter representa toda uma geração e tem toda uma estrada percorrida. Acho que o que mais me fascinou na saga foi a riqueza de detalhes. É tudo muito detalhado e são detalhes que se ligam o tempo todo. Um explica o outro, não há cortes de raciocínio ou falhas ali. Sou completamente apaixonada por detalhes. Agradeço de todo o coração à querida J.K. Rowling por criar uma história tão incrível e maravilhosa, a qual farei questão que meus filhos e netos leiam. Apesar de já ter lido os todos os livros e, obviamente, o último também, o filme é a materialização daquela história. Vai ser difícil ir ao cinema e assistir o final de toda uma geração, da minha geração. Mas vai ser lindo. Tudo aquilo que é bom precisa ter um fim. Das páginas dos livros e das telas de cinema, para a eternidade.

Depois de um remember da minha história de amor com Harry Potter chegou a hora de sortear uma camiseta aqui do blog Especial Harry Potter. Quer concorrer?


Decidi fazer aqui no blog um sorteio envolvendo algo que eu gostasse muito, e como meu aniversário foi essa semana e vocês sempre estão presentes na minha vida com seus comentários fofos, decidi presenteá-los. Decidi montar alguns modelos de camisetas inspiradas em Harry Potter (adoooooooro camisetas divertidas). Ou seja, se você gosta da saga não pode perder esse sorteio!

Os modelos foram desenvolvidos por mim, inspirados em frases do livro, opiniões pessoais e até em alguns modelos que eu já tinha visto por aí. Decidi fazer alguns modelos bem diferentes do que eu andei achando, outros já seguem uma linha mais comum. Cada um tem um gosto, então, tem camiseta para todos os gostos, haha! Os modelos são:




Os modelos são estes acima, e o ganhador poderá escolher aquele que quiser. Atenção: É apenas um dos modelos que o ganhador poderá escolher.
As inscrições poderão ser feitas até o dia 15 de julho de 2011, ao 12:00 (meio-dia). O sorteio será realizado logo em seguida e o ganhador receberá um e-mail sendo informado no dia 16 de julho de 2011. A camiseta será enviada ao ganhador por mim, na mesma semana.

REGRAS:

- Seguir o blog publicamente (na barra lateral esquerda).
- Caso sorteado, responder o e-mail (enviado por mim informando sobre ter sido sorteado) em até 48 horas.
- Morar em território brasileiro. 
- Preencher o formulário (logo abaixo) com Nome, E-mail, Endereço, Bairro, Cidade, Estado, Código da camiseta (O número que está no canto superior esquerdo de cada modelo, ou seja, você escolherá a que gostaria de ganhar caso seja sorteado), Tamanho da camiseta (P,M,G,GG). [Preenchimento obrigatório destes ítens]
- Feito o sorteio, verificaremos se o ganhador é mesmo seguidor do blog.
- Seguir o blog te dá o direito de preencher o formulário apenas uma vez.

Atenção: Os dados informados no formulário não serão divulgados de forma nenhuma e servem apenas para contato e envio do prêmio caso a pessoa venha a ganhar.

CHANCES EXTRAS:

Para ter direito de preencher o formulário mais de uma vez você pode optar pelas chances extras:

- Curtir a nossa página no facebook. (Te dá o direito de preencher o formulário mais uma vez, desta vez contendo o link do perfil que você usou para curtir a página do blog no facebook).
- Divulgar a seguinte frase no twitter: "Tô concorrendo a uma camiseta Especial Harry Potter que a @_marieraya tá sorteando no #ITT, leia e participe tbm: http://migre.me/5aBxT" (Não é obrigatório me seguir no twitter, basta twittar esta frase no seu. Fazendo isso você tem o direito de preencher mais uma vez o formulário, desta vez contendo o link de divulgação da frase no seu perfil. Você pode twittar a frase quantas vezes quiser, e cada tweet corresponde a mais uma chance de preencher o formulário.).





Leia atentamente as regras antes de preencher o formulário para evitar problemas. Boa sorte a todos!


Por Marie Raya.

4 comentários:

  1. AAAh, já to concorrendo! Adorei todas, mas tive que escolher só uma :( Booa sorte pra mim!!

    ResponderExcluir
  2. ROOOOOOOON, MAAAAAARRY MEEEEE! *___*

    O Rupert já veio aqui pedir minha mão rs.

    ResponderExcluir
  3. Ah, nem me fale sobre o fim de Harry Potter. Meu amor por ele começou ainda antes, quando eu ganhei o primeiro livro do meu pai, em 2001! Pouco depois foi lançado o filme, eu vi no cinema 2 vezes, haha. Com certeza cresci com eles! E claro que entrei no sorteio, hahaha. Rony Marry Me forever!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...