domingo, 26 de junho de 2011

O encontro


Eu te olhava ao longe, te admirava sim, mas com um pesar no peito. Tu chegava mais perto, fingia ser nada demais, e continuava até olhando, mas meu coração já saltava aqui dentro. Até que arrisquei um sorriso, foi merda. Senti minhas lágrimas vindo, eu precisava chorar, te contar do remorso e de como é ruim te ver com o outra sendo que podia ser eu. Era pra ser eu.

Meus olhos se lotaram, com um movimento rápido e alguns passos apressados me distanciei. Não dá, não aguento, meu coração ainda tá fraco. Teu cabelo preto brilhoso me encantava ainda mais, teu sorriso - mesmo sendo pra ela - ainda é uma das coisas mais lindas que já vi, teu perfume ainda dava pra sentir. E tu, ah, tu nem deve ter notado a minha roupa, meu cabelo já bagunçado pelo vento e minha maquiagem borrada.

Ao longe, mesmo lutando contra todo esse resto de amor, eu te procurava. Olhares rápidos pela multidão, cadê o meu menino que de meu nunca fora? Cadê aquele sorriso que ilumina até as profundezas? Aí eu encontro. Percebo então que era melhor ficar na espera. Tu me olhara tão estranho, fizera questão de trazer ela, tudo bem. Me olhe, veja a situação em que fico, destruída. Não se espante, não fazes idéia da merda maior que está tudo aqui dentro. O coração mal sabe bater.





3 comentários:

  1. Deixe-se que ele te veja assim, aos farrapos... Será que algo tocaria esse coração gélido e o levara á alguma culpa?
    O tempo passa, ele afogará no arrependimento quando te ver brilhando novamente.
    No amor, os buracos negros também podem se tornar estrelas...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu sei que a paixão é mais forte,o sentimento que traz dentro de você é até mais forte que a razão.Mas ele é de outra,o sorriso dele é de outra,não vale á pena deixar a maquiagem borrar,e o coração ficar na bagunça por ele,que nem reparar em você repara.Mas eu sei,o sentimento é forte,e demora um tempo pra seguir em frente e tentar restaurar a ordem no coração.

    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...