quinta-feira, 16 de junho de 2011

Efeito craquelado + resultado do sorteio!

A febre dos craquelados já passou, mas quais você comprou?
 
Eu só tenho um da Big Universo e quatro da Ludurana. Já estou bem satisfeita e não pretendo comprar mais nenhum. Apesar de gostar do efeito, acho que em mim ele fica um pouco estranho, então não é sempre que eu uso.
 
Muitas marcas lançaram os craquelados, algumas se empolgaram e chegaram a fazer até 20 cores de craquelados diferentes. O valor varia muito, mais ou menos de 1,50 a 17 reais. A dica que eu dou é a seguinte: pesquise antes o tipo de efeito que você prefere e quer, porque alguns craquelados craquelam mais que outros. Ao comprar, pesquise o modo de aplicação. Nem todos os craquelados tem o mesmo modo de aplicação.
 
-Magma, Big Universo
 
O magma foi o meu primeiro craquelado. Porém a vontade de usar e abusar dele passou depois que eu usei e descobri que ele manchava o esmalte que eu passava por baixo. Na hora eu pensei que o problema fosse comigo então pensquisei o modo correto de aplicação e me arrisquei novamente. O resultado foi o mesmo: tudo manchado. Foi aí que eu percebi que o problema não estava acontecendo só comigo. Entrei em contato com a marca e recebi um Magma reformulado.
 
 
O rótulo mudou, então se você ainda encontra o rótulo antigo seria mais garantido não comprar. E se você tem o antigo magma, entre em contato com a marca para saber o que eles podem fazer por você. Ao ser reformulado, a pigmentação do esmalte aumentou, agora ele esta um tico mais escuro, porém funciona super bem, e é isso que importa.
 
 
Para mostrar o efeito dele escolhi o delicada da Ludurana. Deu para ver bem o modo como ele craquela. Para ter esse efeito você precisa passar uma camada fina e única por cima de qualquer esmalte super seco. Não pincele muito e não passe duas camadas.
 
-Ludurana Crackle
 
Dessa coleção eu só tenho quatro. Na primeira vez que eu usei, estranhei muito o efeito final porque eu apliquei ele de forma errada. A aplicação é diferete de todas as outras marcas e por eles terem uma consistência 
diferente, a primeira vista você pode não gostar, mas o resultado final é muito bonito.


(Black, Violet, Amaranth e Carmine)

De acordo com a marca você tem que passar uma camada generosa e uniforme. Quando eu uso, não economizo na quantidade de esmalte no pincel e procuro não deixar uma camada mais fina no final da pincelada. 


Como vocês podem ver, no indicador, o violet deu uma "sugada" no esmalte de base isso porque eu não deixei secar bem. Por isso, é muito importante que você deixe secar MUITO BEM!
 
 
E vocês, quais compraram? Eu só queria um preto e um roxo!




P.S.: O sorteio da máscara facial da Nesura já saiu e já temos uma ganhadora:


O sorteio foi realizado através do Random.org e o comentário premiado foi o número 5! VEJA:


O nome da ganhadora é Juliana Gomes e ela já foi avisada  sobre o prêmio. Só para esclarecer: A promoção era válida até as 15:00 do dia 14/06, ou seja, comentários feitos após este período estariam desclassificados.

Parabéns para a ganhadora e obrigada à LineaVitta pelas amostras!

3 comentários:

  1. Não sou mt fã de craquelados, mas amei o resultado que deu no dedo médio! haha

    ResponderExcluir
  2. Eu adooro craquelados! Gosto de esmaltes que ficam bem diferentes na unha! Adorei o blog :*

    ResponderExcluir
  3. Ameeei esse efeito,vou ver se compro um esmalte desses *-*

    Beijo

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...