sábado, 28 de maio de 2011

Testando: Sparkkli Home Spa!

Oii gente! No dia 4 de maio eu recebi em casa dois produtos da Sparkkli Home Spa para testar, enviados pela Fernanda que foi super atenciosa ao me mandar um e-mail avisando!

A Marca:

A Sparkkli é uma marca ecologicamente correta, com matérias primas selecionadas rigorosamente e fórmulas super inovadoras!

Os Produtos:

Como eu já disse, a Fernanda me enviou dois produtos para testar.



Uma máscara capilar: Milkyway Hair Mask e um sabonete vegetal em barra: Vegetable soap bar.
  • A máscara capilar tem proteínas do leite, ceramidas A2 e vitaminas. O cheirinho é delicioso demais! De todos os cremes e derivados capilares que eu já usei na vida, esse é o mais cheiroso! Juro pra vocês. Claro que não basta ser apenas cheiroso e vir numa embalagem linda (como essa né? AWN), foi devido a isso que eu testei.


Meu cabelo é totalmente de lua, mas o problema principal é o volume e o ressecamento das pontas. Desde que recebi o produto da Sparkkli passei a usá-lo uma vez por semana e adivinhem? Além do cheiro delicioso invadir o banheiro o resultado é incrível! Meu cabelo ficou com uma aparência muito mais saudável, cheirosíssimo e com muito menos volume! Não é papo furado viu? Eu usei e aprovei MESMO! 

  • Agora, vamos falar sobre o sabonete vegetal em barra! O vegetable soap bar faz parte da linha ECO BRASIL e é composto por folhas da Amazônia e manteiga de cupuaçu. Ele tem um cheirinho bem exótico devido a sua matéria prima, mas se você assim como eu gosta desses aromas, vai adorar o cheiro.


O sabonete eu também testei logo que chegou aqui em casa. Confesso que não tinha certeza se ele causaria o efeito esperado mas me surpreendi! A manteiga de cupuaçu cumpriu direitinho o seu papel: a minha pele ficou macia como seda. É uma delícia a sensação de frescor e limpeza. A pele fica super hidratada e revitalizada, principalmente se o uso é contínuo! Produto número dois: APROVADÍSSIMO!

Nota: Preservo acima de tudo a sinceridade. Se eu digo que usei, gostei e aprovei um produto é porque estou sendo verdadeira. Assim como blogueira, também sou leitora e não gostaria nada de ler propagandas enganosas a respeito de qualquer produto que seja. Tenho um super carinho pelos meus leitores e quando eu testar um produto e não aprová-lo tenham certeza, eu direi.

Resultado final do teste: Sparkkli Home Spa aprovada! As embalagens, os aromas e a qualidade, acima de tudo, são maravilhosos! Adotei a máscara capilar como a minha preferida de todos os tempos, o resultado tem sido ótimo! Queria agradecer mais uma vez a Fernanda e a Sparkkli pela atenção e pelos produtos.  Espero que vocês experimentem e voltem para comentar o resultado!

Beijão.


Por Marie Raya.

Um comentário:

  1. Você falou tanto do cheirinho do creme que fiquei curiosa! haha, eu quero! Meu cabelo também é super ressecado, será que resolve mesmo? bjs

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...