sábado, 16 de abril de 2011

Tarde de outono


Era um dia daqueles que se coloca o moleton, as meias grossas, e fica encolhidinho fugindo do vento. É, já era o outono dando as caras. Aquela tarde trazia um "quê" de inverno, que só colaborava ainda mais pros meus sentimentos vazios. Cadê ele? Sente saudades? Pensa em mim? Me ama? Já me amou algum dia? Ele afinal, existe? Não. Pra ambas as questões, apenas uma negativa. Não existe amor mais, não existe mais paixão, só saudade. Saudade de amar, de sentir um ombro pra recostar, lábios para beijar, braços para dormir. Saudade do amor, que resolveu ir e não mais voltar. 
Com esses ventos de gelar o nariz, grita mais meu coração. Pela falta, resolvo ressucitar antigos amores, não, eu não devia, sei disso. Mas é que anda tão sozinha a estrada, é o que resta. Aí lembro dele, o mais recente, o mais perfeito, o mais bonito. É coração, eu sei que tu ainda pula quando o vê. É boca, eu sei que tens saudade. Sei braços, também sinto falta daquele abraço. Eu, que falo aqui da solidão, da falta de amor, tô querendo mesmo é fugir de um antigo. Não esqueci amor nenhum, tá intacto aqui. Só adormecido, com frio, aconchegado no coração, ele aquece quando te vê, e aí pula, grita, quer sair de mim e ir até você. Eu também quero.
Outono, vá se embora amigo, só me fazes mal. Ou pelo menos traga-me alguém para curtir comigo, sozinha não aguento mais.

4 comentários:

  1. Se existe saudade é porque algo ficou. Amor nenhum morre, apenas perde a essência, o que será pior? Morrer ou perder a essência?

    Só sei que adorei, lindo.

    ResponderExcluir
  2. Quando existe saudade,com certeza ainda existe algo,e se queres esquecer,o melhor remédio é o tempo,por mais clichê que isso soe ;)

    Ótimo texto *.*

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente, tenho uma notícia mais realista: esquecer completamente é impossível, você irá lembrar em algum momento alguma coisa relacionada, mas com o tempo isso fica menos constante!
    Estou seguindo aqui :D

    ResponderExcluir
  4. Quando existe saudade, é porque existe um sentimento forte ainda.

    Lindo texto!

    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...