quinta-feira, 21 de abril de 2011

Ela sabe o que quer


Sorriso de quem usou aparelho a vida inteira, cabelos longos e castanhos, olhos grandes e curvas perfeitas. Assim ela é. Mas será quem ninguém vê nada além da beleza dessa garota? Ninguém vê quantos sorrisos ela tem? Ninguém vê o modo como ela fala com os olhos? Ou como ela quer ser amada? Ela está cansada de homens que a veem como um pedaço de carne, ou a querem por puro prazer para inflar seu próprio ego. Ela quer alguém a enxergue de verdade, que a escute atenciosamente e que a beije no meio da tarde. Alguém que assuma pro mundo que a ama, e que seria o cara mais feliz do mundo se a tivesse ao lado. Ela quer alguém que condiga com o que diz, com o que escreve pra ela. Ela quer um homem que saiba que ela cheira a Versace, mas que já usou Salvador Dali e Amor Amor. E não tente conquistá-la se não tens a intenção de retribuir o sentimento, porque quando você a abraça a alma dela grita me solta senão eu não vou te soltar. Não diga que ela é a única se você diz a mesma coisa para as outras 54 da sua lista de contatos e acima de tudo não minta, jamais, nem por um segundo. Ela só quer um amor de verdade. Comprar e ganhar presentes no dia dos namorados, ganhar um coração de chocolate na páscoa, almoçar na casa da vó no sábado e jantar na casa da sogra no domingo. Ela quer ganhar flores numa tarde de primavera, aliança no aniversário de namoro e carinhos em tempo integral. Mensagens no meio da noite ou quem sabe no meio daquela aula chata da faculdade. Ela quer sorrir ao ler as mensagens e que a pessoa que a escreve mereça isto. Quer alguém que tope uma sessão pipoca nos domingo solitários, jogar video game nas horas vagas e ficar embaixo das cobertas numa tarde de outono gelado. Tomar sorvete na praia, caminhar de mãos dadas pela areia e tomar água de côco no calçadão. Ela quer alguém que a convide para ir ao cinema na quarta, jogar paint ball na sexta e viajar nos feriados. Ela quer alguém carinhoso, engraçado, encantador, bonito, inteligente, sincero, fiel e com muitos sonhos. Talvez ela queira alguém que não exista. Será que dá pra falar isso pra ela? Alguém pelo amor de Deus grita aí pra ela parar de procurar alguém perfeito? Fala pra ela que essa pessoa talvez não exista. Fala agora, antes que a vida fale.



Por Marie Raya.

9 comentários:

  1. Incrível como seus textos são cada vez melhores. Acho que eles são bons assim porque faz com que quem leia te encontre neles. Muito lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Ah guria, sinto uma falta de amar, de amor, de carinho, de atenção. Teu texto me cai como reflexo do que vivo, de querer alguém, mas sem muita idealização, só com amor recíproco no peito, e quentinho, tá começando a esfriar e aqui no sul isso é foda. Um beijo, "irmã gêmea".

    ResponderExcluir
  3. Ahh perfeito! Tudo que eu penso,e ainda bem,já gritaram pra mim para eu parar de procurar alguém perfeito,rs.

    *-*
    Amei!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, me encontrei em cada palavra. Pô, esse tá foda!
    Lindo, parabéns.

    beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. NÃO EXISTE PESSOAS PERFEITAS!
    mas existem pessoas incrivelmente defeituosas prontas pra amar...

    bjinhus

    ResponderExcluir
  6. Ela tá cansada dos outros a interpretarem pela sua aparência e não pelo o que ela é de verdade. Beijo

    ResponderExcluir
  7. Ahhh... naum keria acreditar e essa pessoa perfeita naum existe...
    Mas infelizmente é assim q é...
    esperamos demais das pessoas.... e sempre acabamos nos frustrando!!!!

    Adorei o post...
    bj bj...

    ResponderExcluir
  8. Não sei se eu fantasio demais ou o que... Mas eu acredito que deva existir alguém assim. Óbvio que ele terá os seus defeitos (os quais preferimos não pensar), mas que também demonstre seu amor e carinho do jeito que queremos. *-*

    ResponderExcluir
  9. O perfeito realmente não existe, mas nem por isso devemos deixar de acreditar que existe alguém mega especial guardado para nosso coração, que chegará com aquele gostinho de surpresa gostosa da vida.
    Ótimo texto, Marie!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...