quinta-feira, 17 de março de 2011

Um vício chamado esmaltes!

Oi Pessoal.
Primeiro post aqui no Is The Top. Espero que gostem.
   Pensei em várias coisas, vários esmaltes, técnicas... e diante dessa indecisão acabei optando por mostrar a minha pequena “coleção” para vocês. Digo ‘’coleção’’ porque não sou colecionadora de esmaltes, sou consumidora como vocês. Acredito estar muito longe de ser colecionadora e mesmo que daqui há uns dois anos eu já estiver com uns 2 mil vidrinhos ainda assim vou me sentir consumidora.
   Para mim colecionador é aquela pessoa que vai atrás dos mais raros vidrinhos e os guarda com amor e carinho em algum lugar bem seguro não deixa ninguém chegar perto e se usar é só uma vez em uma ocasião bem importante.
   Estou longe disso. Apesar de quase nunca repetir esmalte e ter muito ciumes dos meus e gostar dos vidrinhos mais diferentes. Não me sinto colecionadora de jeito nenhum!
Guardo eles nessa gaveta:



Todos juntos em pé e longe da luz. Como deve ser.
    Tenho cerca de 180 e 50 e poucos vidros que estão separados porque são muito antigos e super vencidos. Além disso o gosto mudou muito então não tem porque deixa-los todos juntos. Eles estão sendo guardados para depois serem limpos para virarem uma misturinha.
 Olhem só:

Apesar de eu deixar eles juntos eu tento separar por marca e deixo os queridinhos juntos no cantinho. Meus flocados e meus hits..


E esses são os meus esmaltes.
Espero que tenham gostado desse primeiro post.

2 comentários:

  1. Nooossaaa!!!Adorei essa coleção...

    Estaremos sempre por aqui para acompanhar as novidades...Estamos te seguindo também!!

    Bjos gata!

    Sagitária
    http://mais25.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ahh você já mudou o blog,que "tudo" que ficou,haha amei *-*

    Espero voltar aqui com mais calma.
    Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...