terça-feira, 22 de março de 2011

Sobre o amor.



O amor tem lá seus defeitos, seus choros, sua dor, mas vai dizer que estar amando alguém é ruim? Relacionamentos em si participam da nossa vida sempre, marcam momentos felizes, tristes, 
melancólicos, fofos, enfim, a vida sem amor não existe. Tem aquele doído, entre as telas de um 
computador, fios de telefone, onde a saudade aperta no peito toda vez que ele fica online, ou 
passamos por aquela praça do primeiro encontro. Tem um que se vê todo dia, ao longe, na escola, no shopping, enfim, sempre longe. Ele está lá com seus amigos e você aí parada pensando: "pelo menos meu nome você se lembra?".  Tem aquele que cresce junto, tá lá do seu lado desde teu primeiro dia de aula até seu último choro, aquele melhor amigo que não é mais tão amigo assim, já é amor. Tem aquele que já foi teu, mas quer de volta, será que ele volta? E tem o melhor de todos: o recíproco. 
Não tem regra, não tem data, você vai se apaixonar, querendo ou não. Não te digo que vai sofrer todo o tempo, mas também não irá sorrir 24hrs por dia. Amor é assim, sem certeza alguma. O dia que virá deixa aquela dúvida, será que ele vai ligar? Eu deveria mandar uma mensagem? Ele tá on, mando um oi? Ele me ama mesmo, ou fica me olhando na aula por olhar? Dúvido que não tenhas tido alguma dessas questões rondando tua mente. De início deixo aqui uma dica básica: ame em primeiro lugar aquela pessoa que aparece no reflexo do espelho, assim metade do caminho já está ganho. 

Meu nome é Lara Oliveira, tenho 15 e moro no interior do Paraná. Irei aqui postar sobre relacionamentos, sentimentos, enfim, sobre o coração e todas essas questões dele e da razão.

4 comentários:

  1. "Pelo menos meu nome você lembra?"
    Ah, eu me pergunto isso, às vezes, mas acredito que superei, espero que sim...
    Amar pode doer, pode machucar, mas vale a pena.
    Adorei o texto.

    ResponderExcluir
  2. "ame em primeiro lugar aquela pessoa que aparece no reflexo do espelho, assim metade do caminho já está ganho."

    Linda essa parte!
    Amei o texto...

    ResponderExcluir
  3. Não há nada melhor que o amor, e como diria David Bowie "A melhor coisa que você irá aprender é apenas amar e e ser amado."
    beijos.

    ResponderExcluir
  4. "Não tem regra, não tem data, você vai se apaixonar, querendo ou não."
    Ficou lindo Lara, muito mesmo 'rs
    Estarei te acompanhando aqui agora também 'haha (:

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...