segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

UM ANO DE BLOG!


Pra falar a verdade nem sei por onde começar. Estou escrevendo este texto no dia 09, mas como daqui a pouco é meia noite acredito que ele será publicado dia 10, anyway. Hoje, dia 09/01/2011 o meu blog (IsTheTop) está completando um ano. Caramba, como o tempo voa. Há um ano atrás eu tomei a decisão de treinar minhas palavras, tentar sentir mais de perto o meu sonho - o de escrever, ser uma jornalista conceituada e viver disto. No começo eu nem sabia direito o que postar, sobre o que postar mas como tudo na vida, as coisas vão fluindo. E acabou que hoje, o que predomina aqui neste espaço que tenho orgulho de chamar de meu são textos piegas, românticos, sobre amor. Às vezes tenho a impressão de que é só disso que sei falar. Nesse período de um ano que se completa, aqui estão 62 postagens, 3293 visualizações e sabe-se lá Deus quantos comentários. Eu queria aproveitar este post pra agradecer muito e incondicionalmente a cada um de vocês, leitores. Tanto aqueles que estão comigo desde o início - como a Ada - quanto aqueles que passaram a acompanhar as postagens agora. Só eu sei o quanto eu fico feliz com os comentários e com as críticas construtivas que vocês me deixam aqui. Eu tenho uma paixão insana por escrever e, saber que existem pessoas que realmente leem e gostam daquilo que escrevo é indescritível. Vocês renovam a minha esperança de cada dia, a esperança que tenho de realizar este meu sonho tão imenso. Vocês me fazem acreditar que pode ser real. Eu escrevo aquilo que sinto, aquilo que presencio e aquilo que devaneio. Escrevo mentiras e verdades, mas acima de tudo escrevo com a minha alma. Alma que divido com vocês a cada post. Cada texto  permite que vocês conheçam um pouco mais de mim, muitas vezes a confusão prevalece mas, bem vindos ao meu mundo. Enfim, obrigada mais uma vez à vocês que leem verdadeiramente aquilo que escrevo e que venham muitos outros anos por aí..

11 comentários:

  1. parabens por um ano de blog, por escrever tão bem e por buscar aquilo que vc sonha e deseja. eu tenho ctz que vc ainda tem um futuro brilhante pela frente esse é só o primeiro passo.

    ResponderExcluir
  2. Marie, quase chorei quando vi meu nome alí. Fico muito feliz em retribuir, pelo menos um pouco da sua importância para mim lá no blog.
    Nunca nos vimos pessoalmente, nem nunca conversamos no msn, mas talvez eu sinta você mais próxima de mim do que uma colega da minha sala, que a vejo todos os dias e que até sabe meu nome inteiro de có, haha.
    E "piegas" nada! São textos lindos e descrevem o amor real, com ciúmes, rejeições e carinho, muito carinho.
    Sou fã número 1 do Is The Top, e da Marie Raya, essa blogueira fofíssima.
    Beijos, a Ada (babona, hahaha) vai estar sempre aqui, lendo as suas lindíssimas postagens.

    ResponderExcluir
  3. Ah, parabéns viu? O seu blog é um encanto! Gostei daqui e do seu jeito doce de escrever!

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo teu um ano de blog,
    gostei daqui, e estou seguindo ^^

    ResponderExcluir
  5. Ahh parabéns á você e ao blog o/
    Que lindo seu texto de um ano,sinto o mesmo com meu blog *-* Ele irá fazer 2 anos em abril,e é tão prazeroso tudo que presenciei nele,que nem sei quais palavras usar,mas as suas,resumem um pouco o que sinto e penso sobre ele.
    Seus textos são lindos,e muito bem escritos,seu futuro já está garantido o/ haha

    E que venham muito mais anos pela frente para comemorar!

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Parabéns, querida! E que venham muitos outros anos por aí mesmo!
    Beijo e feliz ano novo!

    ResponderExcluir
  7. Amiiiiii, parabéns pelo blog. Ele é lindo e você é uma escritora nata. Você tem a mágica de fazer com que todos os seus leitores consigam mergulhar em seus textos e viver a história. Já te contei que você é minha escritora predileta, né?! *-*

    Teamo s2

    ResponderExcluir
  8. Meus parabéns! *-*
    Que o seu blog tenha muitas outras datas iguais a esta ;)
    Selinho pra você *-* -> http://chuvadesorvete.blogspot.com/p/selos.html

    ResponderExcluir
  9. Ouunt PARABÉÉNS suua liinda!!!!
    AUHSUAHUSHUA
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. hahahaha já imagino a Ada me ligando e gritando que você a citou em uma das suas postagens *O* realmente, que honra! Parabéns pelo blog, que venham vários outros anos, tenho um carinho enorme por este cantinho :)

    ResponderExcluir
  11. Foi um discurso lindo!
    Parabéns e siga em frente: estarei te seguindo com borboleteios de poesia ^^

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...