segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Ei, estranho


Ei estranho, hoje parei pra pensar em nós. Nossa história de afetos e desafetos, nosso convívio contínuo, seja outono, inverno, primavera ou verão. As desventuras e imperfeições, o pouco contato ou até mesmo o contato em excesso. Que louca essa nossa história sem início ou meio, apenas com fim; fim que eu não queria, que eu não desejava. Ei estranho, tão nítido és teu rosto e teu sorriso, tão claro o som da sua voz. E concreta é a saudade. Sua presença me fazia bem, me iluminava, e quando você não estava o sol não cintilava e não aquecia, o céu se tornava opaco e todo aquele ambiente tornava-se chato demais, quase insuportável. Me pergunto se era a sua presença que me dava forças, que fez o tempo voar. Nem vi passar e muito menos achei que sentiria falta. Desdenhei seu amor e companhia e perdi. Perdi teu sorriso e teus abraços para outra pessoa, aquela que com você criou uma história completa, com início e meio e até o momento, sem fim. Ei estranho, não se empolgue, eu me encantei por você e você teve parte do meu coração, mas ele é meu. E assim como eu desdenhei sua companhia antes, você desdenha a minha agora. Pena, já não sou mais aquela que corre atrás do jogo perdido. Desdenhou perdeu, não quero mais. Ei estranho, lembranças não se apagam, foi bom enquanto durou. Agora, que venham as próximas histórias, mas de preferência, com início, meio e gran finale.

16 comentários:

  1. Na maior parte das vezes, a gente só aprende quando perde. Anyway, sempre se pode tentar de novo. E não errar de novo.

    beijos, coração.

    ResponderExcluir
  2. Olha Marie, adoro postagens que na última frase me faz terminar a leitura com um sorriso no rosto. Foi assim que fiquei quando terminei de ler essa postagem. Adorei, como sempre.
    Beeijos.

    ResponderExcluir
  3. Ah, a vida é feita de perdas mesmo. Mas já diz aquela frase que os ventos que levam algo que amamos são os mesmos que trazem algo que aprendemos a amar. E ano novo é ótimo pra isso! Que venham começos e meios pra todas nós!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Caramba, eu me identifico com tudo o que você escreve! Será normal isso? Será que passamos por momentos parecidos? (Isso se o texto for algo pessoal seu, claro).

    É perdendo que aprendemos a dar valor (clichê, mas é verdade). Eu perdi uma pessoa que nunca achei que fosse perder, agora me vejo na situação que o texto descreve. A melhor saída mesmo foi seguir em frente. E nada melhor do que recomeçar já, no começo de um novo ano. xD

    Beijos, querida! :*

    ResponderExcluir
  5. sim, gostei do modo como você escreve!

    ResponderExcluir
  6. Pra mim já é perda de tempo parar pra pensar em nós, já que não temos mais futuro algum juntos. Beijo

    ResponderExcluir
  7. "Agora, que venham as próximas histórias"

    AMEI.

    ResponderExcluir
  8. QAue bonito, que isso cresça cada vez mais de dentro de você,
    pois algo assim é intenso!

    ResponderExcluir
  9. Gente, que coisa mais linda de se ler. Amei. Palavas lindas. *-*

    ResponderExcluir
  10. Ah, que perfeito! Adorei sua forma de expressão nesse post! *-*
    ''Agora, que venham as próximas histórias, mas de preferência, com início, meio e gran finale. ''*
    *Lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente o que mais acontece são histórias partidas, só com o fim. que todos querem é encontrar uma história completa.

    Beijos

    ResponderExcluir
  12. Gostei desse, me fez crer um pouco mais que devemos deixar de lado o que se tornou passado e viver daqui pra frente, sem deixar pistas, ou marcas que um dia sofremos por amor.

    Lindo texto, beijos!

    ResponderExcluir
  13. Tão estranho, e da mesma maneira, profundamente conhecido. Como nos são hábeis e ao mesmo tempo fugídios os relacionamentos que não compreendemos bem, né guria? Ainda assim, apaixonantes! Um beijo pra ti

    ResponderExcluir
  14. Com 'fins' nunca ficamos bem,mas você está certa em não se afundar em depressão por causa disso,erguer a cabeça e seguir em frente,em busca(ou apenas esperando) outra história,de preferência com início,meio e fim ;)

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Amei muito! "Agora, que venham as próximas histórias, mas de preferência, com início, meio e gran finale" Lindo e perfeito pra esse começo de ano ;)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Olha Marie, adoro postagens que na última frase me faz terminar a leitura com um sorriso no rosto. Foi assim que fiquei quando terminei de ler essa postagem. Adorei, como sempre.
    Beeijos. +2!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...