sábado, 1 de janeiro de 2011

364 dias pela frente...

2010 ficou pra trás, agora oficialmente ele é um ano velho. Dei boas vindas para 2011 e confesso que já sinto um enorme carinho por ele, sem motivo exato. Nesse ano que passou, vulgo 2010, eu descobri muitas coisas, principalmente sobre mim e quando chega final do ano sempre fazemos aquele balanço das coisas. No meu balanço pessoal de 2010 eu cheguei a diversas conclusões: Minha vida amorosa foi um fiasco total, saudade não mata e o amor nem sempre faz bem. As coisas podem não ser como nós sonhamos mas nós podemos fazer valer a pena e, isso sim é um dever. As pessoas não são perfeitas e a imperfeição é apaixonante. Trabalhar é muito cansativo mas nos rende grandes aprendizados. Também descobri que o amor próprio é o mais gostoso e que o amor é sóbrio demais pra mim, fico com a paixão. Tive a concretização de um fato que eu já sabia: Tenho os melhores amigos do mundo e a melhor família também. Ah, e preciso dividir algo com vocês. Minha maior conquista de 2010:

Sim, essas são as minhas unhas. Vocês devem estar se perguntando: EDAÍ? Então vou explicar, o fato é que eu sempre roí as unhas, desde pequena, elas sempre estavam na carne viva, e já faz uns 3 meses que eu parei de vez. Quem me conhece há mais tempo sabe que isso era um fato quase impossível e eu consegui! Todo mundo me pergunta: 'É postiça né?'. NÃO BABY, isso se chama determinação e força de vontade, haha. Agora eu pinto toda semana pra evitar recaídas pois vocês sabem né..
Devo agradecer ao apoio das minhas amigas que ficavam no meu pé e principalmente a Rebeca que sempre pegava no meu pé.

Enfim, ainda temos 364 dias de um ano novo pela frente, que no final se tornará velho também. Cuidado hein pessoal, prestem bem atenção e aproveitem o máximo porque os dias correm, e olha só, o dia primeiro já está no fim. Valorizem cada segundo de suas vidas e cada pessoa que dela fazem parte, eu desejo o melhor ano de suas vidas - de nossas vidas - à todos vocês, e agradeço àqueles que me acompanham aqui. Mas isso é um assunto para o post do dia 09, quando o IsTheTop completará um ano! Feliz 2011, beijão!

11 comentários:

  1. Mariee! é meu primeiro comentário de 2011! hahahaha parabéns pela conquista, quem nos próximos 364 dias hajam várias outras. Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Marieee, kkkkkkk. Ri muito com post.
    Eu também já roí unhas, mas era quando eu era pequena.. mas as suas ficaram lindas, e MUITO grandes kkkk.
    Feliz ano novo para você também, tudo de muito bom. E o segundo cmentário do ano foi meeeu, kkkk.
    Beijos linda, você foi muito importante para mim durante o ano de 2010 e será ainda mais em 2011.

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente, Parabéns... suas unhas estão lindas!!!
    E desejo a vc e tds seus amigos do blog um 2011 repleto de alegrias e amores...
    Bjinhus

    ResponderExcluir
  4. Ei, suas unhas são lindas! Nunca fui de roer mas imagino mesmo que seja bem difícil parar, porque tenho uma amiga que sempre rói.. =/ e ela nunca consegue parar. Mas quando a gente vê elas bonitinhas assim, dá uma super vontade de deixar crescer, né? =)

    um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Minha vida amorosa tbm foi um fiasco! E eu achei legal vc colocar suas unhas aqui. Pra muita gente pode parecer bobagem mas eu sei o que é um vício de roer unhas. Tbm parei tem um tempinho e elas estão bem bonitas tbm.
    Parabéns pela conquista!
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. Marie, suas unhas estão LINDAS! Eu também roía e agora estou com elas grandinhas - e cá entre nós, também sempre pinto pra evitar recaídas, é o melhor remédio!!! Feliz 2011 e parabéns pela força de vontade ;)

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela conquista das unhas, sei o quanto é difícil parar de roer. Também roía, e consegui parar com muito sacrifício. Beijos

    ResponderExcluir
  8. Parabééns sua unhas estão lindas xD
    que em 2011 vc se livre dos vicios que tiver rsrs

    ResponderExcluir
  9. "Minha vida amorosa foi um fiasco total, saudade não mata e o amor nem sempre faz bem." - Você não é a única, também cheguei às mesmas conclusões. Só comento uma coisa: saudade não mata, mas dói, hein.

    Parabéns pela meta alcançada! Realmente para de roer unha é bem difícil, você conseguiu. Parabéns mesmo, suas unhas ficaram lindas! \o/

    Te desejo tudo de bom neste ano e feliz 2011! Beijos :*

    ResponderExcluir
  10. parabéns guria, é um grande avanço com suas unhas! 2010 foi um ano professor pra muita gente e o 2011 tem cara de bonzinho neh? já gostei dele. beijos guria, e um 2011 fantástico pra ti.

    ResponderExcluir
  11. Aaaaah que Linda!! *---*
    Quee Orgulhooo!! AUSHUAHSUAHS
    Parabeéns pelas unhas! :P
    Feliz Ano Novo ,Sua Linda!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...