sábado, 11 de dezembro de 2010

Necessidade


Despejo aqui minhas palavras devido a essa latente necessidade de escrever agora. É escrevendo que me esvazio, que permito-me fluir e, é isso que minha alma implora. As feridas estão abertas e latejando loucamente, impedindo a entrada de oxigênio nos meus pulmões. As feridas físicas são as menos doloridas se comparadas as feridas sentimentais e psicológicas. Seja homem ou mulher o suficiente e não se esconda atrás da sua válvula de escape chula, não desconte em mim os seus erros. Eu sempre estou aqui para escutar, eu sempre estou aqui para ajudar, mas não estraçalhe meu coração como se fosse um copo de vidro pois apesar de conseguir reconstruí-lo, sempre falta um pedaço. E de pedaço em pedaço um dia se tornará irreversível. Cada palavra que você diz, mesmo que da boca pra fora, matam a parte de você que guardo aqui. Aqui dentro deste órgão ridículo chamado coração. Pedir desculpas não basta. Não para mim, não mais. Eu estou carente de afeto sincero, afeto de amigos e de amores. Mas não se iluda, já não preciso mais de você. Só tenho uma necessidade agora, ou melhor, tinha. Escrever.

25 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. É escrevendo que eu me liberto, alivio minha alma, fico feliz, satisfeita, mais ainda por saber que tem pessoas que gostam do que eu escrevo e me seguem. Não ligo para números, apenas dou importância para o público que "assiste ao meu show".

    Beijo, adoro o que tu escreve.

    ResponderExcluir
  3. Quando escrevemos parece que compartilhamos um pouco da nossa dor, dos nossos medos, dos nosso sentimentos com os outros. E isso é uma das melhores coisas que podemos fazer, é melhor até que uma conversa cara a cara, porque escrevendo nós conseguimos expressar da melhor forma o que o coração sente!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. É eu também tenho necessidade de escrever quando algo de ruim me acontece,por que as pessoas não são sinceras mais,e suas desculpas e arrependimentos nem sempre são sinceras,então necessito escrever,assim como você.

    E ah,de nada pelo desafio,e não precisa se desculpar,eu entendo perfeitamente ;)

    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Escrever muitas vezes é nossa única necessidade. Ou mesmo uma necessidade que parece curar todas as outras!
    Beijos Marie

    ResponderExcluir
  6. LIIIIIIIIIINDO *-----* Pessoas são realmente irracionais as vezes, nos machucam sem perceber, e não se tocam que há feridas que msm depois de curadas deixam cicatrizes.

    Traduziu muito bem isso, amiiii
    Lindissimo, te amo
    Parabéns s2

    ResponderExcluir
  7. Escrever é uma necessidade que transborda, não tem como fugir quando é sentida dessa forma.

    Que lindo, Marie.

    Beijo imenso.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  8. Pra mim escrever antes era só uma diversão, hoje, é uma necessidade.
    Só me sinto bem quando despejo todos os meus sentimentos em palavras.
    E é sempre bom, pra mim é terapia. rs =)

    Lindo texto!
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Escrever é transbordar, libertar o que nos prende, todos os pensamentos,sentimentos e realmente se torna uma necessidade!

    Belo texto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Acho que transferir a tua necessidade de alguém, para o simples ato da escrita, foi algo bastante louvável. Dá menos estresse, e se a pessoa nem merece o que ali está escrito, é porque o contorno a caneta deve nos levar a traçar novas idéias. Escreva, guria. É isso que tem nos salvado de enlouquecer, ocasionalmente.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  11. Uau, adorei.
    Não inventaram método melhor de botar pra fora o que sentimos, senão pela escrita.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  12. Espero que as cicatrizes se curem logo e as feridas tambem.
    Força querida, transforme a dor em força!

    bjs

    ResponderExcluir
  13. Ah, e tem selo pra ti lá no meu blog linda!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  14. A razão para escrever pode tanto significar a felicidade em excesso como a dor insuportável de feridas que não se curam rapidamente. Tente sempre prestar atenção: quando a dor demora a ir embora, algo pode estar errado e talvez você, além de escrever, esteja precisando de uma mudança significativa, talvez em relação as amizades, a família, uma "desilusão" amorosa... Ou ficar longe desse universo por um tempo pode ser a grande solução, mas nunca deixe de acreditar que as coisas vão melhorar e seu coração vai sempre se recuperar. Pode ficar com cicatrizes, mas ele um dia não mais sofrerá pelos mesmos motivos :)
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  15. Realmente, feridas sentimentais são as mais difíceis de cicatrizar. Mas escrever ajuda a controlar nossos sentimentos, continue assim. :D
    Beijos :*

    ResponderExcluir
  16. A escrita são as asas de um coração amargurado.

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Escrever consegue me aliviar também, é ótimo isso. Como se tirássemos um grande peso, ou uma grande mágoa. Sempre ajuda. "As feridas físicas são as menos doloridas se comparadas as feridas sentimentais e psicológicas." adorei essa parte do texto.
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Marieee, voltei \o/ Finalmente né?
    Adorei a postagem, muita saudade dos seus posts.
    "Seja homem ou mulher o suficiente e não se esconda atrás da sua válvula de escape chula, não desconte em mim os seus erros." Adorei essa parte, na verdade tudo.. kkkkk.
    Beijos, brigada por tudo.

    ResponderExcluir
  19. amei seu blog. seque o meu?
    http://musiclile.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Escrever é como uma anestesia, um refúgio, um abrigo. Escrever é o que há de melhor a ser feito, para pessoas da alma, como nós.

    Lindo.

    ResponderExcluir
  21. Quando a gente escreve, a gente constroi um mundo só nosso ao nosso redor, e cada palavra vai modificando ele cada vez mais... e nos modificando também :)

    Beijo! Gostei do texto x)

    ResponderExcluir
  22. no momento minha unica necessidade tmb é escrever..!
    ameei o seu blog..!
    seguindo..
    http://the-blog-teenager.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Texto forte, Marie, espero que tenha te trazido algum alívio escrevê-lo.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  24. Marie, quanto tempo! senti falta daqui, apesar de estar de férias continuo sem tempo :(
    É incrível poder escrever pra libertar a alma, também faço isso.
    beijos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...