segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Lá vem elas, mais uma vez



É estranho dizer isso, mas acho que a rehab deu resultados. Estou limpa. Limpa da necessidade incessante de ter você, de falar com você. Resolvi adotar o amor próprio, acima de todos os amores que tenho na vida, acima do meu amor por você, ou melhor, da minha paixão por você. A minha inconstância não me permite amar alguém, ela não me dá o luxo de me contentar apenas com o amor. Eu preciso me apaixonar, eu preciso de inconstância, de coração na boca. Só agora entendi que o amor é sóbrio demais pra mim, talvez ele me canse. Eu preciso de amor e paixão, juntos, como se fossem um. Eu preciso da eterna sensação de início, de primeiro beijo, veias pulsantes e coração latejante. Hoje eu não preciso de você, hoje eu apenas te quero. E te quero muito. Quero me perder no teu sorriso e me afundar nos teus abraços, sem o compromisso de abrir mão do meu amor por mim. Descobri que aqui dentro deste órgão involuntário existe espaço suficiente para nosso amor, só não sei se você também tem a inconstância de que preciso. Estou limpa, repito. Por enquanto. Pronta para deixar-me invadir - mais uma vez - pelo seu amor. Pronta para lhe entregar o meu, sem promessas futuristas, sem compromissos, apenas com a promessa de agora. Posso ver as malditas borboletas vindo direto para o meu estômago de novo, e quer saber? Estava com saudades.

20 comentários:

  1. uhuuuu, sou a primeira a postar meu comment? hahaha sou fã nomber one mesmo!!! deeeeixa as borboletas fazerem festa, pq é tão bom! mas melhor ainda são seus escritos... Parabens!!! Feliz 2011...bjocas marla

    ResponderExcluir
  2. Também sinto falta das borboletas as vezes, sabia??
    Que bom que está preparada para recebê-las de novo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Estou adorando essa sua fase feminista, amiii. Que ela seja duradoura e que ainda renda muitos e muitos textos. Sou tua fã, escritora favorita.

    Te amo s2

    ResponderExcluir
  4. me inditifico muito com tudo que vc escreve amiga parece que vc tira as palavras da minha boca, você tem um grande futuro ctz.

    ResponderExcluir
  5. Amor e paixão juntos é a combinação perfeita. Amar com sinceridade e sentir a ardência da paixão, isso é essencial! E essas borboletas no estômago sempre são adoráveis... Também sinto falta delas e pelo jeito não somo as únicas, hehe.
    Adorei o texto :*

    ResponderExcluir
  6. Que lindo tudo isso! Exala sinceridade e sutileza, bem no estilo de texto que eu gosto de ler. Me identifiquei com muitas coisas e, no momento, as borboletas estão voltando pro meu estômago também - e pra ficar por um bom tempo. (:

    beijos

    ResponderExcluir
  7. Ow me deixou sem palavras: *___*!!!

    A.M.E.I !!!!


    Faah;

    ResponderExcluir
  8. Fale mais de você e esqueça um pouco dele. Talvez ele não fale tanto de você quanto você fala nele. Beijo

    ResponderExcluir
  9. Own que lindo *.*

    Passando aqui pra te desejar um Feliz ano novo(adiantado),que esse final e começo de ano venha á ser maravilhoso,como todos os dias têm que ser o/

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Nossa Marie, cada vez que eu leio o teu blog, parece que você se apromora, que seus textos ficam mais perfeitos, fica mais fácil entrar dento do seu mundo, gosto muito disso! Sou sua fã garota! Feliz Ano Novo!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa, isso é que é paixão! :) Eu também quero sentir algo assim de novo. :)

    http://thaisacorrea.com/b/

    ResponderExcluir
  12. Ah, a gente sempre sente falta. Pode ser da turbulência que fazia nosso corpo, ou do toque do outro, que a provocava. Até esquecer por completo, a falta é a nossa companhia sombra, nem sempre sombria. Adorei, guria!
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  13. Texto lindo, adorei. A saudade nunca larga, né? Dói mesmo, mas passa.
    Um ótimo 2011, e tudo de melhor pra você! Beijos

    ResponderExcluir
  14. Faz tanto tempo que não sinto borboletas no estômago que chego a pensar que quebrou alguma coisa aqui dentro. Sabe, quando você fala e da eco porque está vazio? Mais ou menos assim. Adorei seu blog, você escreve muito bem! Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Não sei nem o que comentar oO
    Geralmente sempre comento alguma coisa sem noção sahsausah mas seu texto ficou tão bom que prefiro só dizer que achei demais. *-*
    Beijooooo e Feliz Ano Novo!

    ResponderExcluir
  16. Meio difícil resistir às borboletas, sensação única e viciante.
    beijo

    ResponderExcluir
  17. Nada como sentir. Ah, sei tão bem o que é isso.

    Seja muito feliz nesse ano que está quase começando.

    ResponderExcluir
  18. Um feliz ano novo para ti. Que cada dia desse ano que vem traga chuvas de felicidade e amor para sua vida.

    Ah, tem uns selinhos para você no meu blog, depois passa lá para buscar.

    http://omundosobomeuolhar.blogspot.com/2010/12/abertura-do-novo-caderno.html

    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Como sempre, seus textos estão absolutamente DEMAIS!
    Feliz 2011 chérrie!
    Beijinhos!

    PS: E de fato, foi uma honra publicar teu texto no meu blog :D

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...