terça-feira, 2 de novembro de 2010

Insanidades


Tenho me sentido tão mudada, tão estranhamente vazia. É como se a sua ausência já não bastasse mais. Já não preenche esse coração que anseia por sentimento. Eu, que pedi tanto para esquecer, tenho sofrido com o esquecimento. Você vem tornando-se uma lembrança cada vez mais apagada, cada vez menos nítida. E a única coisa da qual me lembro perfeitamente é do teu sorriso. Talvez não haja mais espaço para outro sorriso, talvez eu não consiga mais falar de outra pessoa a não ser você. Talvez seja por que eu só sei falar de amor. O problema é que esses 'talvez' já não me bastam. Você abandonou meus sonhos, minha mente mas continua gravado em meu coração. E sobre o meu sorriso, gravou o seu. Não há mais espaço. Não há mais nada a não ser esse vazio. Afundo-me nessa areia movediça sem saber o que fazer. Estou exausta desses sentimentos insanos, desses encantamentos eternos. E quando acredito que não quero mais castelos de areia, descubro que nem o vazio me basta.

10 comentários:

  1. maravilhoso amiga, você tem um talento nato, te amo muiito !

    ResponderExcluir
  2. Mas o vazio realmente não basta. O coração tem que ficar cheio de muitas outras coisas pra te permitir esquecer de vez 'aquele' sorriso.
    E isso acontece quando você menos espera!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Outro sorriso costuma ser muito bom em ficar em cima do primeiro sorriso, diminuir a intensidade dele. E nem precisa ser outro amor, às vezes um amigo já traz felicidade suficiente.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Oi Marie, retribuindo sua visita lá no meu cantinho.
    Me surpreendi em como você usa as palavras, parabéns menina!
    Um forte abraço!

    ResponderExcluir
  5. porque há algo mais para achar. Algo além do vazio. Algo para fazer um sentido.

    ResponderExcluir
  6. Definitivamente,vc escreve seus posts pensando em mim! UHASUHAUSHS
    Muiitoo bom!Adorei!

    ResponderExcluir
  7. Oi, Marie! O talvez, o vazio, tudo isso é muito pouco para quem quer tudo. Né? Abraço!

    “Entre o sonho e a realidade eu prefiro a realidade que me permita sonhar” (Jefhcardoso)

    http://jefhcardoso.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Acredite mais em você, abra os olhos para o mundo, ele está cheio de cores novas para você conhecer. Mas não deixe que as lágrimas te impeçam de vê-las, não deixe que o medo te impeça de voar. Seja mais forte.

    ResponderExcluir
  9. "É como se a sua ausência já não bastasse mais. Já não preenche esse coração que anseia por sentimento. Eu, que pedi tanto para esquecer, tenho sofrido com o esquecimento."

    É engraçado essa dicotomia. A gente pede, reza, pra esquecer e depois decidimos reclamar do vazio, da ausência de sentimentos. Quem entende? A insatisfação é um estado natural.

    =*

    ResponderExcluir
  10. ahhh.. as insanidades... elas nos viram de ponta-cabeça e ainda rodopiam com a gente, nao é?

    agora o coração, encantado ou nao ele é sempre bobo e chorao.. por isso nem sempre eu considero o meu. .ele cai facil e quando nao cai fica tropeçando a toa

    BEIJOS!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...