sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Com amor, Catarina

Com Amor, Catarina.
capítulo 2

Lá estava eu, na minha cama, com uma caneca de café amargo - para me dar coragem - pensando em como começar aquela carta. Ou melhor, aquele e-mail. Achei que seria mais fácil e mais discreto. Com o notebook sobre as pernas eu digitava e apagava gradativamente. Me sentia uma tola em estar fazendo aquilo, mas de certa forma, eu precisava. Mais um gole de café foi o suficiente para que eu digitasse as primeiras palavras:

" Caíque,
Sinto-me uma completa idiota e pré-adolescente ao escrever este e-mail, mas eu preciso correr esse risco. O risco de parecer absurdamente patética diante de você. Antes de tudo, fique tranquilo, eu não sou uma pré-adolescente de 14 anos com surtos românticos e psicóticos. Acredite, tenho meus 19 anos. Não vou despejar aqui - neste e-mail - milhões de palavras piegas e muito menos fazer juras de amor afinal, nunca nos falamos. Sou uma estudante de moda que tem se interessado cada vez mais por esportes, motivo? Você. Meu quarto passou a ter uma pilha de revistas cuja coluna esportiva está grifada com marca texto. E olha que coincidência, quem assina no final de cada uma delas é você. Não sei explicar como ou muito menos quando isso aconteceu e pra falar a verdade, ainda nem sei o que esse 'isso' significa. A única coisa da qual tenho certeza é de que algo aconteceu quando eu li sua coluna e apesar de estar mandando este e-mail totalmente sem sentido, aguardo uma resposta. - pausa para mais um gole de café; - Obrigada por perder seu tempo lendo minhas bobagens (caso e se você ler).

Com Amor, - pausa para um devaneio: ('com amor?' que tipo de idiota eu sou? whatever)
Catarina. "

|Successfully sent|

16 comentários:

  1. Amores platônicos, esses são os melhores! E será que este deixará de ser e passará a ser melhor ainda?
    Gostei muito do seu blog flor.
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Ah li que seu post era um conto e fui atrás do 1º capítulo para não me perder na história,haha
    Achei bem interessante o conto,por ser diferente de outros que já li,Catarina se interessou pelo Caíque não por que viu ele e achou interessante,mas por que leu colunas escritas por ele numa revista de esportes!Amei o enredo e espero continuação *.*

    Obrigado pela visita lá no blog,espero eu,estar sempre por aqui,afinal,conhecer novos blogs é sempre bom!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Muito interessante esse conto, tu tens talento viu, escreve super bem!


    beijos

    ResponderExcluir
  4. VisitandO akii pela primeiira vez...

    Estava procurandO BLOG´S legais e acabei encontrandO aqui o seu, adoreii seu lugarzinhO ...
    Voltareii sempree

    BjOs

    Miika Rocha '

    ResponderExcluir
  5. Ah, pensei que a segunda parte não chegaria nunca, hahaha.
    Tomara que Caíque goste do e-mail e responda, haha.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Ô Catarina, meu anjo... acho que o Caique é daqueles em que é preciso chegar chegando, mesmo que seja pelo e-mail. Tipo assim, acenda o fogo das vontades todas e descreva pra ele em palavras. Ai sim ele ficara do jeito que voce quer que ele fique: caidinho por voce. Quer apostar?

    BEIJOS!!!

    ResponderExcluir
  7. AMEEIII seu blog! Você escreve realmente bem, adorei o conto, li a primeira parte, a segunda e estou esperando (anciosamente, rs) a terceira! Beijos e se quiser dá uma olhadinha no meu blog! ;D

    ResponderExcluir
  8. disse que você tinha arrasado, como sempre HAHAHAH viu, eu tinha razão *-* ameei, como sempre xD

    ResponderExcluir
  9. Adorei seu trabalho, Canceriana! Rs.
    Eu adorei o seu comentário e vim aqui correndo pra ver como eram suas postagens. E adorei! Estou te seguindo, e espero voltar sempre aqui!
    Beijos, até mais!

    ResponderExcluir
  10. Que lindo. Eu ia adorar uma carta dessas. Você escreve que é uma beleza!! Beijos

    ResponderExcluir
  11. Como é gostosa essa sensação de não conhecermos o outro por completos, mas querermos antes até mesmo de um primeiro contato saber demais, desvendar à fundo. A curiosidade é engrenagem do amor, movimenta e nos faz sempre em busca do mistério que ainda desconhecemos. Que doce, a Catarina. Adorei ela, acho que, porque me identifiquei um pouco, sabe? Que o relacionamento platônico dê certo, ao menos pra ela.
    Adorei o post.
    Beijos, flor!

    ResponderExcluir
  12. Ah, estava esperando pela segunda parte ^^ ficou ótima, quero saber o que ele irá responder. tomara que seja algo bom, já passei por isso.

    beijos (:

    ResponderExcluir
  13. quem nunca fez uma loucura. Ou deu uma indecisão?

    ResponderExcluir
  14. vejo tanta gente na casa dos 30 agir como pre adolescente...rs

    beijo!

    ResponderExcluir
  15. Que lindo esse conto! E o blog também, super bem escrito e super fofo o jogo de cores e layout. Parabéns mesmo, e estou louca pra ler os próximos capítulos dessa Catarina apaixonada, hahah. Estou seguindo, beijos
    memorias-escritas.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...