sábado, 16 de outubro de 2010

Com amor, Catarina

Hello leitores, haha. Bem, vou começar hoje, agora, um novo conto, porém, é um conto mais comprido, que não terá apenas 3 capítulos, como normalmente escrevo. A quantidade de capítulos vai depender do interesse de vocês. O nome dessa é história é: 'Com amor, Catarina'.

Com Amor, Catarina.
capítulo 1

Eu lia aquela revista há um ano e meio e percebi que havia uma nova coluna nela. Uma coluna de esportes. O que eu, Catarina Allen - estudante de moda, estaria fazendo me interessando por uma coluna esportiva? É simples. O nome que vinha assinado logo no final dela: Caíque Lene - o jornalista. A partir daquele dia eu passei a me importar mais com aquela coluna, do que com qualquer outra parte daquela revista. Nunca o encontrei, nem ao menos sabia de sua existência até ler aquela coluna. Passei a me perguntar todos os dias o que fez com que eu me encantasse por ele, mas eu não tinha respostas. Talvez um feeling, talvez loucura. Não. Loucura foi a consequência desse sentimento. Mas, deixemos isto para depois. Contarei à vocês como foi minha rotina daquele dia, até hoje. Passei a buscar por informações, matérias, e entrevistas com o Caíque. Mais que isso. Passei a acompanhar seus trabalhos e ele, por sua vez, passou a ser presença constante nos meus sonhos. Ele invadiu meus pensamentos, e roubou minha atenção. Passei a me sentir uma completa idiota. Eu já tinha meus completos 19 anos e me sentia como uma pré-adolescente. Em meu apartamento já se notavam montes empilhados daquela revista. Era impulsivo, era insano. Depois de oito meses lendo aquela revista, mais especificamente, aquela coluna eu tomei uma decisão. Só havia uma coisa com a qual eu me saía bem, além da moda. Palavras. Mal sabia eu, que aquela decisão iria mudar minha vida. Eu decidi escrever cartas. Cartas para Caíque. Não sabia o que escrever, muito menos como escrever. Só sabia de uma coisa. Eu queria correr riscos, nem que aquilo me custasse um coração.

6 comentários:

  1. Ei Marie!
    Obrigada pelo recadinho tão carinhoso!
    E eu amei o começo do conto, achei bem original!
    Continue logo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Ah, adorei a história. Espero a próxima parte logo. Gostei mesmo.

    beijos, coração.

    ResponderExcluir
  3. gostei do seu conto. é sempre curioso essas paixonites que se tem por algum famoso, ídolo, desconhecido. espero a sequencia. beijos

    ResponderExcluir
  4. hahaha até parece eu obcecada pelo Antonio Prata!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. amei o inicio do conto, espero que continue e quem sabe não sejam mais de três capítulos. gostei mesmo.beijos

    ResponderExcluir
  6. Nada como deixar o coração correr às mãos, pegar as palavras emprestadas, fazer bagunça com a vida. Te entendo! Tive ontem essa vontade de escrever, qualquer coisa, mesmo que ele não leia, que apague antes mesmo de abrir, escrever, colocar pra fora. O que é o mundo e toda essa vivência se não eternizamos o que sentimos, não é?
    Beijoca!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...