quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Entusiasmo, paixão, amor? Sentimento!


Estava eu andando na rua esses dias quando me deparei, de repente, com uma cena familiar. Uma garota, assim como eu, andando sozinha e sorrindo. Naquele momento eu reconheci aquele sorriso. Era um sorriso apaixonado, e eu senti saudades de sorrir daquele jeito. Lembrei-me de quando eu andava na rua e fazia o mesmo, constantemente. Já faz um tempo que não faço isso, não muito tempo, mas um tempo vai. Saudades de amar. Já sentiu isso? Por mais que amar possa ser dolorosa em alguns casos, é muito bom sentir tal sentimento. Não importa se é entusiasmo, paixão ou amor. Não importa se é efêmero, diferente ou qualquer outro adjetivo que seja. Entregue-se a esse sentimento, mas entregue-se com intensidade suficiente, ou mais que isso. Porque no final das contas é isso que vale. Sentir-se viva. Permitir-se sentir e experimentar as sensações, as emoções. Quando se tratar de amor - ou paixão, que seja - não limite-se. Porque pior do que apaixonar-se constantemente é simplesmente não se apaixonar.

6 comentários:

  1. Apaixonar-se por si também é muito importante, mas se apaixonar por outro algém, sem sombra de dúvida é muito bom também.

    Obrigada Marie!

    ResponderExcluir
  2. É muito bom. Por mais que vão discordar, se dói é melhor ainda e rende muito mais.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. o sentimento é realmente muito bom. beijos :)

    ResponderExcluir
  4. Faz muito tempo que também não me sinto assim. Apaixonar-se é bom, mas acho que algo melhor que isso e ser correspondida.
    Obrigada por seguir meu blog, ja estou te seguindo.

    beijos;**

    ResponderExcluir
  5. Andou lendo minha mente? Como é bom estar com essa sensação de estar amando (:
    beijos!

    ResponderExcluir
  6. A biblia diz que a paixao e carnal, porque quem se apaixona, tambem trata mau a quem ama, exemplo: Uma vez que uma pesoa se apaixona por outra ela automaticamente se torna um idolatra, idolatria e pecado capital porque o pecado de idolatria Esta ligado ao pecado de prostituicao, uma sede sexual intenssa tal como uma dependencia quimica, se torna um vicio terrivel! Oseias 4: Veja la e medite.

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...