quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Trechos de Uma História de Amor

A Rosa.

O sol brilhava intensamente, ofuscando minha visão. Mas ele não queimava. Havia fogo dentro de mim, mas não era o sol que me fazia queimar por dentro. Era o simples fato de estar na sua frente, estar perto de você. Ao alcance dos seus olhos, que me faziam queimar. Um fogo que me queimava, mas eu não sentia dor, era uma espécie de nostalgia. Essa era a palavra. Eu estava nostálgica. Você movia seus lábios calmamente, e deles saíam sons que soavam como música aos meus ouvidos. Suas palavras voavam até meu ouvido, e assopravam ele. Mas dessa vez, o sopro não queimava. Fazia congelar minha barriga. Ouvir você, minha música preferida. Me fazia esquecer todos os problemas e todas as preocupações. Me fazia sentir vazia e completa ao mesmo tempo. E eu nem sabia que isso era possível. Eu enxergava tudo branco e preto, como em um filme antigo. E eu não queria que a música parasse. Não queria que suas palavras chegassem ao fim. E de repente, uma cor surgiu na minha visão. Uma cor, tornou todo aquele branco e preto, num colorido único. Aquele vermelho tirou dos meus olhos o brilho mais inacreditável e mais sincero. Talvez você não tenha visto. Quando toquei naquela pétala macia, senti meu coração parar. Ou talvez ele estivesse batendo tão rápido, que não pude senti-lo. E quando você disse aquelas palavras. Aquelas três palavras, que eu nunca tinha ouvido de alguém antes. Você me fez perder o chão. 'Eu te amo'. Seguido do beijo mais doce, e mais completo de toda minha vida.
Então eu acordei. Era só mais uma lembrança. Uma lembrança minha, ou talvez nossa. Dos nossos momentos. Aqueles momentos que você sequer lembra mais. Deitei minha cabeça no travesseiro novamente, e voltei a dormir. Era o melhor que eu podia fazer, porque era a única forma de ter você novamente. Nos meus sonhos.

8 comentários:

  1. tá maravilhoso, não tenho palavras pro seu texto. é lindo.

    ResponderExcluir
  2. (Nossa, acabei de comentar lá embaixo e já tem post novo!!)

    -Lindo, menina. Você descreveu os detalhes com muita riqueza e intensidade.Amei !

    Abraço

    ResponderExcluir
  3. Você é muito linda meu, suas palavras, af *-* Linda, amei te amo ;*

    ResponderExcluir
  4. Perfeito! *-* Não preciso nem falar nada né Marie? Você escreveu muuuito bem, aliás, escreve! :D

    ResponderExcluir
  5. Nossa Marie, o seu blog é lindo, perfeito ! Amei tudinho nele, você escreve tão bem. Eu também quero ser jornalista, mas ainda preciso ler muito, batalhar muito. Continue assim, estou sem palavras para descrever o Is The Top :D Ah, e obrigado por me linkar. Ainda vou criar um blogroll e com certeza o seu cantinho estará lá. Kisses :*

    ResponderExcluir
  6. Caraca Marie, você escreve muito bem. O texto ficou muito lindo, delicado e romântico :P
    perfeeeito mesmo!
    beeeijos

    ResponderExcluir
  7. Que bonito.
    Bastante elemento do romantismo, adorei :)

    ResponderExcluir
  8. Caramba, parabéns, gostei muuuito mesmo do seu blog,e mais ainda do texto.
    Pretendo voltar por aqui mais vezes.
    beeijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...