quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Palavras Aleatórias


Fecho os olhos para não ver passar o tempo, mas é pior. Assim, o tempo vai passar e eu não vou ver. Queria poder congelá-lo. Pará-lo. Mas quem diz que ele não para? No momento daquele beijo, daquela risada com as amigas, na formatura, em uma viagem, o tempo para. Para em nossos corações. Para que esses momentos se petrifiquem, e façam história. Para que fiquem na memória. Vou sentir falta de cada um deles, mas é inevitável. É inevitável envelhecer, a cada dia. Olhar no espelho hoje, e ver que não sou mais aquela menina de 10 anos atrás. Aquela menina com pele de porcelana, cabelo de boneca, olhos de vidro, e mente inocente. Hoje sou um projeto de mulher. Dando adeus a adolescência. Dando boas vindas as responsabilidades. Sim, eu sei que elas estão chegando, cada vez maiores. A estrada está se estreitando. Vai chegar a hora, em que apenas eu poderei caminhar por ela. Apenas eu poderei construir minhas muralhas. E é tão difícil admitir. Tão difícil aceitar. Mas é preciso. Não posso mais fechar os olhos. Devo mantê-los bem abertos, para não deixar passar nem um segundo. Porque o tempo está voando. Bem que minha mãe me disse: 'Depois dos 15, o tempo voa.'
Agora temos que seguir, afinal não podemos parar o tempo. E não podemos deixar que o tempo nos pare. Vamos continuar, viver, e aproveitar cada momento. Acredite, eles não voltam. Podemos estar no mesmo lugar, com as mesmas pessoas, nunca será igual. Devemos congelar momentos em nossa memória, mater-los vivos em nossos corações, mas lembrar deles da melhor forma. Aqueles momentos que fizeram o tempo parar. Congelar em nossos corações.

14 comentários:

  1. Ai só em pensar já me dá calafrios, minha mãe diz isso também, depois dos 15...
    Você escreveu muito bem, escreveu não, ESCREVE. Também amo muuito seu blog e todas as suas postagens o seu selo foi merecido *--* beeijos

    ResponderExcluir
  2. E é esse tempo que mais importa nas nossas vidas :)

    ;**

    ResponderExcluir
  3. Ah, realmente seria bom, em partes, poder congelar o tempo, MÃAANSSS...

    ResponderExcluir
  4. Ahh, que saudade de ser aquela bonequinha de porcelana
    =X
    E realmente, depois dos 15, começa a voar, aff, alguém explica isso?
    o.O
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Só nos restam as lembraças e nunca esquê-las. E calaro: aproveitar! hhaha, ainda não cheguei nos quinze DDD: que ódio! mas esse ano eu chego! eeeba!

    ResponderExcluir
  6. impressionante como o tempo passa, e quando vemos, ja estamos cheios de responsabilidades e saudades.. xD
    bjsss

    ResponderExcluir
  7. Não queremos que o tempo passe, queremos congelar ele, mais o básico é congelar na hora certa. Sempre venho por aqui (: bjs

    ResponderExcluir
  8. Voce escreve muito bem, seria bon=m se postasse mais vezes. Vou frequentar aqui sempre que puder! beijo...

    ResponderExcluir
  9. Ahh, siim..O tempo, por vezes, é cruel.

    Marie, tem selinho pra você no meu blog!

    Beeeijo ;*

    ResponderExcluir
  10. nossa muito legal seu blog
    da uma olhadinha no meu?
    :*

    ResponderExcluir
  11. Acho que essa coisa de depois dos 15 o tempo voa, todo mundo fala, pq já até me acostumeia ouvir isso aqui em casa, na familia e dos amigos da minha mãe.
    Eu bem que queria também poder congelar o tempo, pena que é impossivel.
    beeijos!

    ResponderExcluir
  12. 'A estrada está se estreitando. Vai chegar a hora, em que apenas eu poderei caminhar por ela.'
    Não é bem assim, com certeza tem pessoas na sua vida que vão caminhar junto com você e você com elas. Um apoiando o outro, uma reciprocidade infinita.
    Mas entendo bem como se sente... é uma fase complicada mesmo, mas todos nós 'projeto de mulher' precisamos passar por isso!
    Amei o post, escreve muito bem!
    Parabéns (:
    Beijos querida :*

    ResponderExcluir
  13. Isso me lembra o filme "Vanilla Sky" (ou era com dois ns? :K). E, pra citar Fernanda Takai "tempo amigo, seja legal. Conto contigo (...)"

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...