terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Eu já


Já me decepcionei, já decepcionei e já amei. E quando amei, não soube amar. Aprendi errando, mas não fui perdoada. Nem sei se me perdoei, mas acho que sim. Já encontrei o príncipe encantado, mas nunca o beijei. Sou completamente apaixonada pelo meu melhor amigo, mas só como amigo. Aquele amigo que me conhece melhor do que eu mesma. Aquele que sabe todos os meus 'podres'. Já quebrei um coração, e o meu já foi quebrado. Já achei que não suportaria uma dor, e mal sabia eu que aquela era a dor mais fraca que se pode sentir. Já achei que não fosse suportar uma pressão, e já pressionei. Já fiz pessoas muito importantes derramarem lágrimas por culpa minha, mas já chorei muito mais. Já ouvi coisas inexplicáveis, de pessoas inesperadas. Já ouvi palavras - que mais soaram como cacos de vidro rasgando meu coração - de pessoas nas quais confiei de olhos fechados. Já esperei pessoas de braços abertos, e não recebi o abraço. Já dediquei os meus sentimentos mais sinceros, e não recebi sequer um sentimento. Já me decepcionei com amigos, e já tive provas de que tenho os melhores comigo. Já achei que fosse morrer de saudade. Já senti muito medo, coloquei a mão no fogo por algumas pessoas e me queimei. Já gritei pra todo mundo ouvir, gritei por dentro, e gritei sem ser ouvida. Já dancei na chuva, já caí e chorei, hoje caio e dou risada. Já pensei que nada poderia piorar, e a vida me provou ao contrário. Já tive meu mundo virado de ponta cabeça, e ainda está. Experimentei os dois lados de muitas situações. Tenho uma bagagem de lembranças, saudades e vida que não se pode medir, mesmo com 16 anos. E sei que isso não é nem metade do que ainda vou aprender. Já me senti fraca, e as vezes me sinto. Já me senti forte, e sei que sou. Já me desesperei. Já desejei ser outra pessoa, mas hoje não consiguiria ser outra além de mim. Não consigo expressar falsas emoções. Já calei e já falei. E descobri que nenhuma dessas opções favorecem. As duas ferem. Já descobri que só quem amou de verdade, sabe que se pode amar de novo. Já passei muito tempo sonhando, e ainda sonho. Já tentei entender o amor, a vida, mas descobri que viver ultrapassa qualquer entendimento.

6 comentários:

  1. Garota, AMEEI!

    Esse o melhor de todos os posts que você já fez...Sééério!

    Lindo. *.*

    ResponderExcluir
  2. Mariee, amei como sempre. Lindo a forma que você expressa! Realmente viver ultrapassa qualquer entendimento humano.
    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que lindo! Realmente, a gente 'já' muita coisa nessa vida né?
    Viver é indescritível
    =]
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Uauu, Marie, amei esse teu post >.<
    Ele pode ser aplicado na vida de muita gente. Gostei mesmo.
    Beiijo.

    ResponderExcluir
  5. sua fofa, obrigada pelos seus comentários, eu adorei seus posts, e eu vi esse texto já em vários lugares, acho lindo!

    ResponderExcluir
  6. Nossa, quando a gente resolve realmente viver, a gente acaba vivendo tanta coisa né?
    Amei muito seu post, até porque, me identifiquei muito com ele ;)
    Obrigada por ter me linkado, vou lhe linkar tbm ;)
    Beeijos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...