sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

O sempre sempre acaba?


Todo mundo algum dia já disse que algo seria 'para sempre', não é? Mas a verdade é que o sempre sempre acaba. Mas para mim, há muitas formas de se interpretar essa história de acabar. O sempre pode acabar sempre, mas o que for real, o que for sincero, o que for precioso e simples ao mesmo tempo, isso é eterno. Eterno em nossas mentes, em nossa rotina, em nossas lágrimas, em nossos risos, em nossos corações. Um sentimento sincero por exemplo, por mais distante que nós fiquemos das pessoas que realmente importam na nossa vida, esse sentimento jamais vai acabar se ele for real. Ele fica vivo em alguma parte de nós, na melhor parte de nós.
Tudo precisa ter um fim para se tornar concreto, se tornar real. Se cada momento da nossa vida não tivesse fim, não seria eterno. Eterno é um simples sentimento, uma simples lembrança, uma simples saudade. Eterno é aquilo que nunca iremos esquecer. Pode ser um sorriso, um choro, uma risada, um tombo, um amigo, um amor, um parente, uma música, um ídolo.
Vivam cada momento da vida de vocês, não desperdicem nada, não tenham medo de dizer eu te amo, não tenham vergonha de serem felizes. Oportunidades passadas não voltam, e as vezes nem se repetem.
Faça de cada momento da sua vida eterno. Porque mesmo que daqui a 5 anos estejamos no mesmo lugar e com as mesmas pessoas, nunca mais será igual. Nada nunca acontece duas vezes da mesma forma.
Diga eu te amo para alguém especial hoje. Sem medos, sem esperar nada em troca.
' Cuide de quem corre do seu lado e de quem te quer bem, essa é a coisa mais pura.'


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...