segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Livros.


Hoje fiz uma lista de livros que eu quero ler. Ler é com certeza uma terapia pra mim, me faz viajar por alguns instantes pra algum lugar distante, ou até extinto.
Já li vários livros, mas tem muitos que eu ainda quero ler. Desde ficção, até comunicação. Me lembro de um livro que li na sétima série, se não me engano, que eu considerei o melhor livro que eu já havia lido naquela época. O livro era 'Predadores da Inocência', ele contava a história do tráfico de garotas, que eram enganadas com propostas de bom emprego, ou até carreira de modelo no exterior, e eram aprisionadas.
Mas vamos falar dos livros que eu ainda pretendo ler. Vou listá-los:
  • A Cabana - William P. Young
  • A Hospedeira - Stephenie Meyer
  • Avalon High - Meg Cabot
  • Diários do Vampiro, volumes 1 e 2 - L. J. Smith
  • O Vendedor de Sonhos - Augusto Cury
  • Para Sempre, Os Imortais - Noel Alyson
  • A Arte de Editar Revistas - Fatima Ali
  • Redação Publicitária - Lourdes Gabrielli
  • À Caça de Harry Winston - Lauren Weisberger
  • Garota Infernal - Diablo Cody
  • Formaturas Infernais - Meg Cabot, Stephenie Meyer, (+)
Bem, esses são os principais acredito eu. Haha, Quando eu começar a ler algum eu posto aqui babies. Ah, e reflitam na frase da imagem: 'Livros não mudam o mundo. Quem muda o mundo são as pessoas. Os livros mudam as pessoas.'
Fim do post, vou preparar mais algumas matérias pra vocês, haha. Beijos Enormes :*

Marie Raya

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...