sábado, 20 de março de 2010

Sentimento

Primeiramente peço desculpas pela minha falta de tempo pra postar gente! É porque meu pc quebrou. Enfim, quero dizer também, que assim que me sobrar um tempo vou responder os comentários de vocês viu? MUITO OBRIGADA!

Você se tornou presença garantida em meus sonhos, pensamentos e principalmente em meu coração. Não sei se posso dizer que tentei evitar, porque no fundo eu gosto de gostar de você. Eu queria poder gritar seu nome para o mundo, gritar que te amo, mas se eu o fizer vou ferir um coração que não merece ser ferido. Sonho com nosso beijos que nunca foi dado, sonho com as sua promessas - que talvez tenham sido da boca pra fora - sonho com você mesmo acordada. Mas quando eu abro os olhos, a realidade destrói qualquer esperança existente no meu coração. As vezes acho que você é perfeito demais pra mim. Um cristal delicado, a minha metade. Você é o príncipe com o qual eu sonhei, exatamente assim, perfeito. Esse sentimento cresceu tanto, que já não cabe mais no meu coração. Não sei dizer se é amor, mas só sei que já não é mais paixão. Se for paixão é a maior de todas. Queria poder olhar nos seus olhos, e principalmente nos olhos das pessoas mais importantes que estão ao seu redor, e poder dizer o que sinto. Mas no final das contas o receio me invade novamente. Já não sei o que fazer, tenho medo de não ser um, sentimento mútuo, de ser platônico. Quem sabe o destino conspire ao nosso favor. Eu vou tentar te encontrar por aí, e quem sabe você vai ler nos meus olhos, as palavras que não conseguem fluir pelo som da minha voz. Quem sabe. Enquanto isso eu caminho por aí, desejando a cada esquina te encontrar.

4 comentários:

  1. Mariee, tava realmente com muita saudade das suas postagens e linda forma de recomeçar em?
    Como sempre, linda sua postagem. Tão romântica.
    Beeijos, adoreei.

    ResponderExcluir
  2. O legal é isso: quando é amor, a gente (re)encontra.

    ResponderExcluir
  3. Nem acredito que Ada finalmente vai parar de ficar falando que Marie Raya nunca mais postou, ou muito menos ficar preocupada por você não ter postado, sabia! bem que eu falei pra ela que ou você estava estudando muito, ou o pc tinha quebrado!
    Amei muito seu texto, muito romantico!
    beijos!

    ResponderExcluir
  4. Nem acredito que Ada finalmente vai parar de ficar falando que Marie Raya nunca mais postou, ou muito menos ficar preocupada por você não ter postado [2]

    aahahhaha
    Ficou mito lindo esse texto!

    ResponderExcluir

Sua opinião é sempre muito importante!

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...